' Sexual eruption ~ 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · sei que ficou um pouco saturada , mais eu tentei usar um poouco de C4D - Geralmente não uso , avalia ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashMatador 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Ha sei la man - Bg e Render nao interagem muito - Faltou iluminaçao - Tratamento Fail - Parece que voce colocou só C4D's na bg e uma textura mais nada Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 2 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Cara naum gostei muito ;; Fiicou tipo "Nada a ver" se ligou ? Naum teve a interação entre Render e BG , Posicionamento da C4D naum fiicou boua , Faltou Tratamento e Efeitos adequados ... Abrasz ' © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Nossa gostei =) Apesar dos efeitos terem ficados simples, ficou legal =) Adoro esse desenho também !! kk' Se você pusesse um pouco de parte de bios, passando por cima da render ficaria melhor. Mas está bom, paranbéns =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eskillo 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Então cara, acho que ja disseram tudo, porém vou tentar dizer algo a mais. Tente colocar uma iluminação em linear dodge (add) por cima da render e do BG, se colocasse uma C4d por cima da render também ficaria legal, faltou tbm mecher com a profundidade, use e abuse da Blur e Sharpen Tool. Por enquanto é isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados