napiko 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 poha mano algum mod deleta issu =X eu botei em Double Kill fico abrindo mais de 1000 janelas dai tive q reinicia... NÃO BAIXEM!!:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OoOoOoOoOoOo 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 poha mano algum mod deleta issu =X eu botei em Double Kill fico abrindo mais de 1000 janelas dai tive q reinicia... NÃO BAIXEM!!:mad::mad::mad::mad: --- Tente de novo.. deu isso comigo tbm. mais depois deu certo. o DK é sem delay. --- Isso nao tem KL nao. apesar que eu nao qro conta de ninguem.. so qro ajudar. Minha conta deve valer mais q a de voces ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tioje 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 vo testa aqui :) Boaaaa kra 100 % vlw até:D:D:D:D po como eu abro deley ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 2 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Aqui comigo acontecia a mesma coisa principalmente em avatar e delay pointer porque tem que saber o value certo qualquer coizinha já brota as mil janelas de erro¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belera 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 cara de pal KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunozinsz 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 eu tb naum to conseguindoo baixar pelo 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OoOoOoOoOoOo 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 eu tb naum to conseguindoo baixar pelo 4shared Baixe pelo "Send Space". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo94 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Key Logger Detectado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 2 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Key Logger Detectado ¬¬ Não é KeyLogger,funciona e não é keylogger. Fiz o scan e deu os mesmo resultados do scan dele sem keylogger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lplukinhas 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 aFF para de nobisse!!!:confused::confused: vcs msm baixem e faça o scan!! num deu nada de KL naum pow:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remack10 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 muito bom cara funfa 100% ate agora o maya ta certinho sem virus esse é um trainer bom parabens cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyonn 2 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 vlw aew vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianss 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Galera... Como que se usa???Eu abri o OpenFirst, dai deu um erro eu apertei ok e abriu ele... Dai dps abri o DangerTrainer5.0 e apos fechei o OpenFirst e dps selecionei os itens q eu queria incluindo Maya e o do F8 e nada... Nem Maya nem F8! Aki n funfo... Ou melhor... Nunca funfo nada aki! Alguem tem vista ai e funfo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo_MA 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 aff velho se tem keylogger e daí ?.. vocês conhecem firewall? antivirus? antikeylogger? antitrojan? tenho todas essas belezuras aqui no meu pc e fora outras defesas ;) baixei aqui funfou ! e ñ detectou nenhum KL .. mesmo se tivesse ele ñ ia ser executado pq o FW ñ ia deixar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lplukinhas 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 agora eu discobri pq os cara fala q tem KL!! É PQ ELES VIRAM NO SCAN ISSO: .KY no final do resultado!! bem, see fose kl qualquer antivirus ia detectar sim!!:o:o fuiss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
260178 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 ótimo post! funcionando perfeito! só um problema.. n tem clone gp o hack de 4k não? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Soldier 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Ei cara! Pra que serve o Delay Pointer? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 2 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 ótimo post! funcionando perfeito! só um problema.. n tem clone gp o hack de 4k não? :/ Se voçê quer 4k,pega o Trainer Brasil 1.0.1 fiz um tuto e tudo na area publico,é só ir la e baixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OoOoOoOoOoOo 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Galera... Como que se usa???Eu abri o OpenFirst, dai deu um erro eu apertei ok e abriu ele... Dai dps abri o DangerTrainer5.0 e apos fechei o OpenFirst e dps selecionei os itens q eu queria incluindo Maya e o do F8 e nada... Nem Maya nem F8! Aki n funfo... Ou melhor... Nunca funfo nada aki! Alguem tem vista ai e funfo??? Amigo, Primeiro vc abre o OpenFirst, depois dê " OK " e fecheo. Agora abre o Danger, espera os segundos e dê "Ok" , Logue - se no Gunbound e dê "ALT + TAB" seleciona os hackers e divirtassi .:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TUAMÃEDE4 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 PQ NO MEU NAUM APAREÇE ESSE MoonLight Engine JA APAREÇE DIRETO Danger Trainer 5.0 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 2 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 PQ NO MEU NAUM APAREÇE ESSE MoonLight Engine JA APAREÇE DIRETO Danger Trainer 5.0 :confused: Não vem Moonlight junto,vem apenas o Danger Trainer,se voçê quer o moonlight baixe separado,e baixe tambem o Openfirst. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xToNaGrobox 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 no meu ta dando hack detectado..pq issu??:confused::confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBacuriXxX 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Boa mam ! Ajudou varias pessoas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jopjoao 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 cara muito bom!!! funfo 100% aki tbm :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker692 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 e essa história q estao dizendo q tem KL!:eek: é verdade? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados