Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger Trainer 5.0 Full Version!


Posts Recomendados

poha mano

 

algum mod deleta issu =X

 

eu botei em Double Kill fico abrindo mais de 1000 janelas dai tive q reinicia...

 

NÃO BAIXEM!!:mad::mad::mad::mad:

 

---

 

Tente de novo..

deu isso comigo tbm.

mais depois deu certo.

o DK é sem delay.

 

 

---

 

Isso nao tem KL nao.

apesar que eu nao qro conta de ninguem..

so qro ajudar.

Minha conta deve valer mais q a de voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Como que se usa???Eu abri o OpenFirst, dai deu um erro eu apertei ok e abriu ele... Dai dps abri o DangerTrainer5.0 e apos fechei o OpenFirst e dps selecionei os itens q eu queria incluindo Maya e o do F8 e nada... Nem Maya nem F8! Aki n funfo... Ou melhor... Nunca funfo nada aki! Alguem tem vista ai e funfo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff velho se tem keylogger e daí ?.. vocês conhecem firewall? antivirus? antikeylogger? antitrojan?

 

tenho todas essas belezuras aqui no meu pc e fora outras defesas ;)

 

baixei aqui funfou ! e ñ detectou nenhum KL .. mesmo se tivesse ele ñ ia ser executado pq o FW ñ ia deixar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Como que se usa???Eu abri o OpenFirst, dai deu um erro eu apertei ok e abriu ele... Dai dps abri o DangerTrainer5.0 e apos fechei o OpenFirst e dps selecionei os itens q eu queria incluindo Maya e o do F8 e nada... Nem Maya nem F8! Aki n funfo... Ou melhor... Nunca funfo nada aki! Alguem tem vista ai e funfo???

 

Amigo, Primeiro vc abre o OpenFirst, depois dê " OK " e fecheo. Agora abre o Danger, espera os segundos e dê "Ok" , Logue - se no Gunbound e dê "ALT + TAB" seleciona os hackers e divirtassi .:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.