Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haker runescape


!Malvo2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente sobre os hacker para runescape no momento so exixte bots que fazem sozinho algumas coisa ex:pesca corta lenha acender fogo matar galinha e pegar penas

 

ai vc mas eu vi um video que o cara tem outro hacker sim existia esses hackers mas agr infelizmente nao pega

 

um sait com bot runescape so entra nele e clikar downloads do lado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se alguem conseguir um sair de rune pirata post aki todos que eu entrei nao pegam um que vc esteja jogando hoje nao um que vc jogo a 2 meses pode provavelmente nao funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mesmo ajuda mt. Mas, (hehe sempre tem um mas) o bot de fazer air rune ta com defeito! ele fais tudo mas ele nao consegue abrir o banco!!! do que adianta então?

Bem mas gostei mt do iron power miner do auto essence. de vez em quando eles daum um pani e desloga seu karinha mais achei como consertar.SOh me explica o combat na ta dando mt aki em casa como usa direito em?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O powerbot não ta funfando mesmo !!

Usa o EPICBOT !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

è bem melhoor !

Mas não tem Auto Firemaker ok ?

 

___________________________________________________

THE RUNESCAPE BARROWS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se vc não gosto do post vc é esse cara ae embaxo !!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

aconselho o power bot, eu tava c o epicbot aqui, ai eu botava lah e ia..., sei lah, qqr coisa, tipo joga pes ai o bot fechava sozinho, ele ficava no maximo 1 hora e meia ai fechava, o powerbot nunca aconteceu isso cmg, e ele d vez em qdo desloga pq entro em algum random event q vc num baixo o script pra faze-lo sozinho, aqui eu baxei d todos e nunca acontece isso, e pra quem acha q tem poco bot o power bot, da uma olhada no forum do site pra ve os otros q tem lah, tem centenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem aki ja jogou Grindescape ?

se vc baixar n da erro ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

so tem gringo la no jogo ...

mas o blog é de brazileiro...

mas da pra vcs jogarem susegado

completamente sem virus ...

so tem um detalhe ...

é ruim de axa o pograma de rodar o runescape e presisa de java atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Velho, powerbot é hacker.

Você realmente acha que alguém vai ficar meses e meses fazendo um bot que faz tudo pra você e sai distribuindo de graça assim? sem mais e sem menos?, bem capaz mesmo.

Sabe porque tem tanta gente sendo hack no rune e que perde só 'o dinheiro e intens mais valiosos' sem o hacker muda de senha? isso é coisa desses programas, tem cerca de 700mil download esse power bot, e os cara que fizeram ele pegam o dinheiro de quem faz login no bot e depois vendem no site 'rs4gold' por dinheiro normal. Eles faturam pra carai com isso, não usem esses programas porque vocês correm o risco de perder tudo o que levaram meses para conquistar pra depois ser vendido para um gringo americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, powerbot é hacker.

Você realmente acha que alguém vai ficar meses e meses fazendo um bot que faz tudo pra você e sai distribuindo de graça assim? sem mais e sem menos?, bem capaz mesmo.

Sabe porque tem tanta gente sendo hack no rune e que perde só 'o dinheiro e intens mais valiosos' sem o hacker muda de senha? isso é coisa desses programas, tem cerca de 700mil download esse power bot, e os cara que fizeram ele pegam o dinheiro de quem faz login no bot e depois vendem no site 'rs4gold' por dinheiro normal. Eles faturam pra carai com isso, não usem esses programas porque vocês correm o risco de perder tudo o que levaram meses para conquistar pra depois ser vendido para um gringo americano.

 

é só colocar uma senha no banco cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.