khamusca1 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · Quando meu GC carregae eu boto entrar e aparece essa imagem aki (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\GameGuard\Splash.jpg) da erro e abri essa apagina(akihttp://www.gameguard.co.kr/gameguard/faq/eng/FAQ_3xx.htm)ja tentei estalar de novo e atualizar tudo de novo nao deu certo por favor alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickfdm 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · Kra pelo oq eu sei, isso é falta de arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · Essa área não é pra isso, mas vou te ajudar. É falta de um arquivo, eu upei esse mesmo arquivo em um site. É só você baixar e colocar nessa pasta aí que acusa no erro. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Moderadores relevem o fato de ele ser novato no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyker 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · kra, comigo ja aconteceu a mesma coisa aparecia>> erro ''hacker'' encontrado. mais eu só fiz uma coisa entrei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (fale conosco) e reclamei. bota em clique aki. vai abrir um novo site. dai c bota criar novo ticket. no problema vc bota:jogo e categoria:denuncia de violação de jogo.(oq eu coloquei no meu caso) só esperie o ticket chegar por e-mail e eu abri e o jogo normalisou.(isso no dia seguinte) flw! spero q ajude!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamusca1 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · muito obrigado pessoal fico devendo 1 a vcs muito obrigado aew :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. Pra que existe a area de dúvidas e ajuda então? Autor Avisado Tópico trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados