Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizações do Tux


Posts Recomendados

Bom galera..O hack é da GeeksxD

Teve um cara q ja postou .. só q como o franciscol me deixou responsável com o tux atualizado =/ .. eu estou postando só por isso vlw.. nao tenho culpa se alguem veio e postou ... entao ta ai :) Traduzido bunitin (y' e para outros moderadores q nao sabem.. o tux foi liberado.. com todos os virus dele =X.. eu nao tenho culpa disso.. então eu peguei responsábilidade com o franciscol.. e se caso ver o tanto de vírus q tem no tux.. eu nao tenho culpa disso é do tux da geeks.. o tux original .. Entao apenas fecha o meu tópico mais nao me bani pq nao foi eu q fiz o hack e sim.. o Leo e ele colocou essa quantidade de virus nao sei pq bls?? =X

 

 

UPDATE com aimbot

Gunbound Brasil

Atualização

 

Hack de 227 GPs Adicionado

 

 

 

 

Em primeiro lugar, explicar que houve algumas mudanças para os comandos do treinador, e que, para alguns outros simplesmente congelou-os e, em seguida, trabalhei um tempo mais longo, por isso limpou o código fonte para torná-lo mais leve e funcional.

 

Como você pode ver na foto ainda mais o design mudou, para usar o aimbot Olha como o lado esquerdo do treinador para a parte inferior há um botão que diz "OPEN TUXBOT" primeiro pressionar o botão e dentro GB usando o " DELETE / SUPR no seu teclado para ativar o aimbot.

 

Para usar os comandos é muito fácil, pois a maioria deles agora usar CTRL + SHIFT + uma letra ou número, dependendo do que você deseja usar.

 

PRIMEIRO DESATIVE temporariamente o seu ANTIVIRUS

 

AUTOWIN PARA USO:

 

Para ativa pressione ALT + W, após qualquer reparação dos danos (pode ser usado em todos os quartos como único Mestre)

 

PARA USO DA MORTE SÚBITA:

 

Isso pode ser acionado a qualquer momento durante o jogo, só ativar uma vez e, de preferência depois de qualquer tiro. Para usá-lo, pressione ALT + D (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

 

PARA USO Teleport:

 

Ela é utilizada para se teleportar para qualquer lugar no mapa, é ativado em qualquer turno e é melhor usar o mapa do lado de preferência metamine A (longa). Para colocar sua primeira utilização do mouse em qualquer plances e após pressionar ALT + T. (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

 

Trainer USO DE suicídio ou ideath:

 

Para usar, pressione ALT + C, então você morre (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

 

MOBIL USAR MAX:

 

ALT + G

Actived wating quarto

 

Embebe para Win 46 GP

 

* Active antes de criar uma sala de

* Bônus ativa GP (em sala de jewel) ou Bônus de GP (em outras salas, se você dominar)

* Se o ativo em Jewel você precisa matar um em cada 5 ou 10 e ligue AUTOWIN após a primeira rodada

* Se você estiver em qualquer sala e você é mestre, AUTOWIN ativa depois que alguém tenha sido ferido

 

 

Embebe de 227 GPs Hack

 

* Criar uma jewel Sala 1 vs 1

* No jogo pressione ALT + B e matar uma jewel

* Pressione ALT + C para o suicídio

* Você ganha 14 GPs e nenhum jogador mestre ganhar 227 GPs

* Somente trabalho no Server Fechado

* Nenhum jogador mestre ganhar 227 GPs

 

 

Este Hack pode ser usado para GP ganhar, mas só ganhará o jogador não mestre.

 

Para usar no GB cheio item1 pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + A (usado para permitir que todos os item1 assim o dono da sala foi bloqueado)

 

Para utilização na imprensa Vento GB louco a combinação de teclas CTRL + SHIFT + B (usado para ir de vento louco)

 

Para usar no GB FULL SERVER pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + C (usado para ser capaz de entrar ou servidores ocupados com muitos usuários)

 

Inundações comando e ativado por padrão (usado para falar muitas vezes no chat sem sair de abuso gb por inundação)

 

Para uso dentro do Deus GB MODE pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + E

 

Para usar mantenha a tecla pela primeira vez o número da sala e depois para a imprensa GB a combinação de teclas CTRL + SHIFT + F (usado para cuidar de seu quarto, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

 

Para usar mantenha a tecla 2 GB na imprensa a combinação de teclas CTRL + SHIFT + G (bom para cuidar de seu quarto, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

 

JURO comando já está ativado por padrão (bom para praguejar em GB sem se restringe ao servidor)

 

Os outros comandos continuaram como antes ... sua utilização é o mesmo

 

Para usar o boteador mais o mesmo ....

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

CREDITOS : Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja tem 2 Topicos sobre ese Tux do dia 29 de uma olhada antes, pra depois postar essa merda denovo e depois disso teste-o pra posta-lo tbm

ja cansei desses f.dp q so querem postar sem testa PURO CTRL C e CTRL V

 

manow só lamento eu pedi Pro franciscol pra mim ficar responsável pelas atualizações do tux e todas elas vao estar aki a parti de agora.. nao vo flodar mais tópico.. bls?..

 

tipoo eu copiei e colei msm la da geeksxD pq eu nao uso o tux free. Bls??

 

Eu apenas to fazendo a minha parte..(y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUX ERA MELHOR QUE GRETA/GZT TAL MAIS HOJE EM DIA NAO É MELHOR QUE NENHUM DELES .

Faltando item2 (giantism devil nuclear lava ) basicos

Faltando Auto win

Faltando bonus decente pra que faz 1vs1 jewel ... 14gp pro master =X 227 pro ''inimigo''

TUX SO PIOROU ...:chingando::D:chingando::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.