Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Gc Dragon By: [ADM]Song.sz


Song.sz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal eu sou o Song vim falar mais um pouco como ADM do jogo (Não como um tal "juniormica" Falou montão de bobagem ae acabou procurando uma grande confusão com Pkdor (Cara que eu Admiro Muito pelo seu trabalho).

Bom o Tal "juniormica" Disse que teria Jin , Amy , Plaza.

Mais nao vai ser Isso Tudo nao pessoal .

Certo que tera varios sistemas exclusivos mais nem tanta coisa assim

vou postar abaixo os sistemas / bonecos já adicionados.

 

Sistemas : Reissureição, Neste sistema voçe podera comprar aquela vida adicional para o final da missao poder reviver, Custa 50 Pontos.Mais Conheçido como "B".

 

Auto Att.:Este Sistema e o mais inovador que consegui Fazer,ele consiste em atualizar itens / pacotes / armas Direto do bgc sem precisar configurar nada!

Isso foi fruto de uma ligação com o patch do bgc (Claro com ajuda de alguns Experts).

 

Personagens :

Amy :A Amy é por inquanto a unica boneca adicionada e esta progamada ate á 3º Classe.Diva.

Nela consegui personalizar alguns sets,Exemplo : Luar Esta com visual bem diferente nao sei de qual set (mim faltou na mente aqui agora ) --'.

 

Troca Rapida : Assim como no bgc voce tbm podera escolher seu boneco diretamente sem precisar passar todos graças ao sistema que ainda irei tentar por.

 

Mas Pessoal Existe Algumas coisas que estou passando que pode dificultar a inauguração do server.Os Ataques!Acreditem se quiser existe um grande pessoal (Não Sei de Onde) que estão Fazendo meu pc sofrê.

o Foco deles são as dbs e files do meu gc.

Se um Ataque Se Concretizar mais Forte posso perder quase todos os dados contidos no pc oque levaria a Fase 0 Novamente.

Algo Que Seria Bastante Frustrante. Pesso Somente Paciencia a Todos.

Abaixo Segue Alguns SS

OBS : A Imagem Acima que parece ser usada com o client EGC e só uma mera personalização pois sou um player Viciado no EGC e Amei Completamente a foto das Arvores Acima:inocente:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Até Mais Pessoal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Eu Entendo Isso !!!

Pessoas com inveja Do seu trabalho estão lhe atrapalhando !!

Mas não de como vencido Continue fazendo seu trabalho !!

Pois o que eles querem é que você pare com isso !!

Mas creio que você não irá Para ( E você esta muito certo )

Abraçs :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Fake

Primeiro : Nv 75 a barra de Exp não aumenta

Segundo : Engraçado , nos seus equipamentos está com Luar , mais sua amy apareçe com templário , mágica neh :)

Terceiro : Olhe o recorte no lado esquerdo , dá pra ver bem que ele jogou a imagem por cima

 

Obrigado por admirar meu trabalho , mais não posso dizer o mesmo . photoshop fail ;)

 

Tente enganar mais pessoas na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Fake

Primeiro : Nv 75 a barra de Exp não aumenta

Segundo : Engraçado , nos seus equipamentos está com Luar , mais sua amy apareçe com templário , mágica neh :)

Terceiro : Olhe o recorte no lado esquerdo , dá pra ver bem que ele jogou a imagem por cima

 

Obrigado por admirar meu trabalho , mais não posso dizer o mesmo . photoshop fail ;)

 

Tente enganar mais pessoas na próxima.

 

 

 

Pelo q o PkdoR falou pareçe ser image fake mais vamos ver se é verdade ou mentira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caranba é mesmo a amy está com PACOTE Luar e aparece la com pacote templario ....

 

Cara se vc ta no lvl 75 porque sua barra de exp ta em 22%?? era pra tar 0% ao menos que vc tenha aquelas dbs que o lvl max é 80..

 

Como disse o PKdor PhotoShop FAIL =/

 

Quer prova que você tem amy no seu serve mesmo?? crie um video comprovando.Caso contrario ta dificil acredita em você amigo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal os Erros que o PkDor Falou irei Explicar agora.

1º. Sobre no Nv 75 Esta com Exp 20%. A Coisa e que a db que tenho aqui em casa e progamada ate o Nivel 82.

 

2º o Pacote do luar com cara de template.

Como disse lá em cima eu personalizei maioria dos sets pois ocorreu um bug que eles ficaram todos brancos. Por isso ficou meio atrapalhado mais acho que consigo resolver isso numa boa.

 

3º Há uma metade do lado esquerdo que esta como se fosse uma montagem .

é uma montagem ao lado direito que fiz pois achei que ficaria puto Pkdor quando visse aquela imagem igual a do servidor dele . Eu Iria por na parte de cima tbm mais depois vi que vc (Acredito eu.) Não ia Ligar pra uma imagem boba.

 

Bom Pessoal sobre o Video Irei Fazer se tudo der certo .

so falta terminar totalmente o client.

 

Noticia : HOje sofri um ataque e Foi Excluida a 2º Classe da amy .

Estou trazendo meu trabalho todo para uma maquina sem net pra evitar os ataques pois nao sou muito esperiente em criar proteções.

 

Bom Ate mais Pessoal.:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Song Sou seu broder mais nao fica postando essas coisas, sabe como esse povo e adora faze intriga.

Quando tiver tudo funfando. posta um video mostrando ai a galera vai acredita,

uns ate vao quere q vc vai pra staff deles

Sobre a amy achei bem legal se conseguir ganha meu mais.

e tenta coloca 4 classe pois e a melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, esse assunto já foi explicado galera.

é impossivel colocaro o prometido porcausa do main.

o main , ele nao suporta mais personagens,tanto é que quando eu fiz isso

dava erro main a cada 5 minutos.

entoa vou pedir a os mods de plantão que tranque o topico.

Por ser um assunto que já foi resolvido e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.