Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario] .:||*Omega Injector + Tutorial*||:.

lycansam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera da Web Cheats, Venho Humildemente Aqui Trazer um Ótimo Injetor, para vocês aproveitarem!

.:Tutorial:.

Abra o Omega Injector (Abra como Administrador no Windows 7 e Vista)

print1hm.jpg

Clique em "Load Files", Selecione a DLL do Hack que você Baixou e Clique em Abrir:

print2r.jpg

Clique na caixinha "Enable auto inject" e na caixinha "Process name" escreva: main.exe

print3yn.jpg

Abra seu Grand Chase, espere carregar 100% e Clique em Entrar:

print4v.jpg

No Injector irá aparecer "Injection Successfull", e logo depois irá abrir o seu Hack:

print5.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS:Os Vírus contidos no Injetor são Inofencivos, Não fui eu que fiz o Injetor mas eu uso no Meu PC todos os Dias, Fica a seu Critério Baixar ou não!

Gostou? Agradeça não demora nem 3 segundos!

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CTRL + C CTRL + V do meu post tenta ter mais criatividade e pelomenos coloca os creditos :fuck::fuck::no::mad::chingando:

ó ki meu post

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/741762-omega-injector.html

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Vcs sao tudooh Comedia vai baixandooh isso seus cobaiaaaaaaaaaaaaaa:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

seus :emo::emo::emo::emo: ai dps vc :chorando::chorando::chorando:pq o pc taah cheio deeh virus ai vcs fik :chorando::chorando::chorando::aplauso::aplauso::aplauso::p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.