Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack funcional depois da att 27/01/2011 auto kill


Tuga94LX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boas pessoal nao tou para muitas conversas mas vamos directos ao assunto.

o hack ta funcional i nao venham com merdas xingando por eu esconder os links, mas como esta funcional i so quero mesmo que agradeçam i que postem que esta funcional.

 

 

injectoru.jpg

fgbvo.jpg

 

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

como eh a primeira vez aqui postando alguma coisa gostaria que alguem me disses como posso esconder o link do download de maneira a só aparecer quando agradecem.

 

obrigado i respondam rapido p'ra eu poder postar o link. o sacn ja esta ai pra provar, pra nao vir ai nenhum moderador i dar closed.

so um momento ja enho postar as SS vou tirar foto agr 10minutos no maximo i volto pra postar

 

Tutorial do Injector

 

1° Vá na barrinha vazia la em cima do Injecto e escreva " main.exe " sem os "

 

 

 

2° Na barrinha de baixo clicke no guadradinho do lado e va na pasta onde vc salvo o DLL do traine e abrir.

 

 

3° Clicke no guadrado escrito Auto Injectar no processo guando o Hack abri escreva Firefox(fumaça) como ta nas Imagem

 

 

 

 

Tutorial

 

1° Abra o Injector se for Windows 7 ou Windows Vista abra como Administrador

 

 

2° Abra o Grand Chase e entrem não ativem nenhum Hack ainda.

 

3° Entrem no Pratica escolha qualquer personagem e atacka, sem sai do Pratica va no Hack e aperte Captura Domagem Hack e Captura HP Hack depois va em baixo apertem em Ativa. Agora é so i la em baixo e aperta Ativa Cheats !! Bom uso

 

 

 

 

Créditos

 

- Tuga94LX™

 

Firefox(fumaça)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho q emelhor q nada naum? alem disso todos os hacks que achei por ai tinham d ir injetar i de ir a pasta do GrandChase/Stage i usar o unlocker, ai se tornava muito dificil para algum pessoal como já vi por ai falando que tava dificil agr usar os hack por causa disso entaum decidi postar este, ta funcional i facil d usar:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.