Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida. '-'


LuizFernando~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.. eu tava por ai, reportando, ai achei um tópico de 02/01/2011.

Que ta cheio de flood e nenhum moderador infracionou/baniu eles.

Ai, a minha pergunta é: Eu posso reportar Post's de por exemplo, 1 mes atras?

 

 

 

 

E outra duvida, todos os moderadores devem colocar o "Este post Infrator ja foi punido" ?

 

Porque tem uns que não colocam, e eu tenho medo de ser infracionado por Reportar errado. :x

 

@EDIT

 

área errada? '-'

Nem vi, =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se não tem nenhum vestígio que os moderadores puniram eu acho que você pode reportar, pois eles deviam pelo menos editar o tópico com a plaquinha, para ajudar nisso. Bem essa é minha opinião, vamos esperar a de um global para você tirar suas duvidas certamente. Se quiser nos ajudar, mande também o link do tópico.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem antigamente os Moderadores alguns só aplicam a infração e resolve outras.

O antigo método de antes que eles usava o código "Quote" ou modo “@” para mostra e selecionarem os infratores punidos.

 

Não reporte então tópicos muitos antigos, hoje em dia usamos uma plaquinha e as vezes comentário editado falando que o infrator já foi punido.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, voce pode reportar posts de um mes atraz

 

Nem todos os moderadores editam posts punidos mas se reportar um post ja punido que não tenha a placa não recebera punição

 

Sim, area errada.

Da próxima será punido.

 

Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.