jantar1234 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Bem, vc tem q ser bastante rápido e ter um pode sorte tbm, mas kuando vc faz td direitinho da certo!:cool: ai vai o Frag Hack: 1-Abra o DA e faça akele prosseso todo 2-va no seu inventario e de first scan no numero de frags q vc tem 3-venda 1 frag e de next scan no numero de frags q vc tem agora 4- vai sobrar alguns address.mande eles para baixo 5-va dinovo no gc e va na lista de desafios do personagem q vai pegar os frag 6-va no DA e frezze o primeiro address de todos q vc mandou pra baixo 7-coloque o value do primeiro em 300 mais antes de aperta ok preparece para abrir rapido o desafio 8-Quando tiver preparado aperte em ok *use o enter* e rapidamente *velocidade da luz* abra o desafio 9-ai vai travar e dizer *hack foi encontrado* mas seu desafio ja foi concluido. Bem, eh isso, gostou deem fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YagoLemos 5 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Eu vou testar aqui se der certo eu do fixo:D:D:D:D mas se der errado a culpa é toda sua:(:o:mad::mad::mad::mad: mas no seu pc deu certo??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em Mim que Aumente Meu nivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Bem, vc tem q ser bastante rápido e ter um pode sorte tbm, mas kuando vc faz td direitinho da certo!:cool: ai vai o Frag Hack: 1-Abra o DA e faça akele prosseso todo 2-va no seu inventario e de first scan no numero de frags q vc tem 3-venda 1 frag e de next scan no numero de frags q vc tem agora 4- vai sobrar alguns address.mande eles para baixo 5-va dinovo no gc e va na lista de desafios do personagem q vai pegar os frag 6-va no DA e frezze o primeiro address de todos q vc mandou pra baixo 7-coloque o value do primeiro em 300 mais antes de aperta ok preparece para abrir rapido o desafio 8-Quando tiver preparado aperte em ok *use o enter* e rapidamente *velocidade da luz* abra o desafio 9-ai vai travar e dizer *hack foi encontrado* mas seu desafio ja foi concluido. Bem, eh isso, gostou deem fixo! olhem no começo "1-Abra o DA e faça akele prosseso todo" kra DAEngine? eh monnligth i sso num funfa n pq ja tentei varias vezes da closed ai mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
battleon25 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Cara não sei se vc percebeu mas GC ta atualizando :mad: E issso nao eh rack de Frag isso eh hack de multiplicaçao de itens,existem varios desse topico Ve se dps olhe os outros topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastoise 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 aff,eu testei e deu certo,fiz de frag e de medalha,mais kuando eu vo completar o teste de draconiano aparece:Não ganhará recompensa por desafio cancelado¬¬,será se quando eu completar o teste normal vai aparecer essa mensagem de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
battleon25 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Igual a min :) :D:D:D meu tb da issu do desafio cancelado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br10 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 eu tava tentando criar esse hack 1 dia e fala assim olha Não ganhará recompensa por desafio cancelado tipo galera isso nao funfa ... pode ate parecer missao completa mais sempre vai fala isso Não ganhará recompensa por desafio cancelado enta ate agora nao existe hack de frag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amandynh4 1 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Closed já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riath 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Pq eu insisto em olhar esse tópicos de frag hack...? porcaria de esperança XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 O maluco paro no tempo,tá no da engine ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucalimaum 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 kra isso é uma Ilusao Mano tala mais n tem intendeu ... podem Ve ai tenten confrima o Teste n vai da vcs vao ver ¬¬:cool::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kuringa:. 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 kkkk Kra essa do DAengine foi boa,Até hj os kra usa,vê se acorda man e seculo 21 tamo em 2009. By:Kuringa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Client side alem de estar totalmente desatualizado Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados