Z4RAK! 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Editado por Virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWallacelol 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Topico mal feito, sem cor, sem scan, o video nao mostra o funcionamento do WALLHACK somente do crosshair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4RAK! 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Me descupe, vou colocar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson154 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Registrado em: Jan 2011 Posts: 1 Agradecimentos: 0 Agradecido 0 vez em 0 Posts sera q funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoLZiN] 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Cadê o Scan? @Edit Olha quantidade de virus que tem nisso 28/40 70% Reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus10987 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 vo testa e ja edito _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4RAK! 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Bom, o meu antigo usuario e o guijansque so quero Conseguir metas Melhores,vou colocar o hack funcionando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 não consigu fazer download isso é vírus? lol olha Scan pqp... da esse error quando tento baixar ~~>: C:\DOCUME~1\ADMINI~1\CONFIG~1\Temp\V+96UEoh.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragoloko 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Ai galera fucionol o hack . Vlw. Mais quem sabe mexer com isso ai ver se tem keylogger nisso ai pois perdi minha primeira acc assim. mais valeu fucionou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4RAK! 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Bom, o Hack e do Crossfire Philipphines e Crossfire DA Z8GAMES. eu acabei de fazer o video o crossfire philipphines ta em manuntencao ! Download ae o outro eu adiciounei para ZIP Se Continuar com o erro baixa o winrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdesk 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 ai mano vo testar mais so vo usa em conta noob pq Poder ser Keylogger entao tomem cuidado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Bom, o Hack e do Crossfire Philipphines e Crossfire DA Z8GAMES. eu acabei de fazer o video o crossfire philipphines ta em manuntencao ! Download ae o outro eu adiciounei para ZIP Se Continuar com o erro baixa o winrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se faz uma pasta WinRaR.rar e coloca a dll dentro e faz um link no mediafire ou megaupload porque aqui ta dando erro no Zip eu já tenho WinRaR Instalado manolo/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Para melhorar o Tópico. Coloque cores. Deixe video aula por ultimo. E coloque o Scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 o hack conten 70% de virus! Acima da porcentagem que a Web Cheats permite que e 30%! [x] closed aqui! Arquivo com mto virus! Minhas 3 contas! > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciolino 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Isso ai e um hacker para CF ou para destruir seu proprio PC ?Caramba mano mt virus nisso ae ajeita po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Poha você quer que eu baixe isso ai, tá chio de víros man... Pode fechar jah!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliscriselis 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 KRA VLW MESMO BAIXEI NA KSA DA MINHA MAE NA DO MEU PAI FUNFO TUDO WALL HACK CROSSHAIR TUDO velou meu thanks man e o vitrus necesario para o funcionamento naun feis nada nem do pc vista do meu pai nem do na minha mae ta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbrasilliankill 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 affs esse ai tem malware closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triplice 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Isso ai e virus, quando acabei de fazer download meu anti virus detectou! nao saquem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ettcaos 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Ta malukoOOOoO.. mais de 70% de Virus o Scan! naum sejaum lokos de baixar Isso![ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herculino 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 ;s _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalali 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Conteudo ja existente e o membro foi banido por postagem de virus , edite o topico para nao acontecer o mesmo : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/751677-new-semi-vip-com-wall-no-conteudo.html edit @ Esse hacker foi patched , eu e um programador da World-Cheats e um da cybercheats atualizamos ele , mais eu nao vou postar aki pois levei ban pq postei virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxNarutoX 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Cara Eu Não Consigo nem fazer o Download de tanto virus q tem Um Mod Concerteza Vai Fechar Seu Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinнo 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Caraa ! Aki nao funfo da um erro oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalali 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 -Galinнo nao funfa mais esse , eu e meus amigos atualizamos , vou te mandar pelo pm com explicaçao e tudo blz? vai no us shout 1 no ch que tive mais lotado que vo te mostrar o meu se alguem quiser ir tbm;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados