marcellus1995 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · No tutorial do hack falava que tinha que abri o hack,esperar gc fica 100% e entao entrar ,selecionar um server ,criar uma sala e ativar os drops ! Mas quando fui ativa os drops apareceu uma mensagem assim :"os drops nao foram ativados" Falava que prescisava ta com o main aberto e tinha que ve se o Gc estava realmente aberto ! Ta ae a foto do hack Por favor me ensinem a usa ele ! Vlw^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ronanf 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Tente abri o GC pelo main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Normal entra no Gc como se nem tivesse hack quando voçe tiver na sala de espera ou seja na sala pra começar o jogo voçe clica nos iten's que voçe quer dropar depois que escolher voçe clica"aumentar drops" dai em cima ta pra Win 7 e vista e pra Win XP veja qual o seu ?Window's e clique aumentar drop's dai e so ocmeçar o jogo :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcellus1995 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · O meu é win 7 32 bits ,e fiz isso que tu pediu e nao consegui o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
marcellus1995 0
No tutorial do hack falava que tinha que abri o hack,esperar gc fica 100% e entao entrar ,selecionar um server ,criar uma sala e ativar os drops !
Mas quando fui ativa os drops apareceu uma mensagem assim :"os drops nao foram ativados"
Falava que prescisava ta com o main aberto e tinha que ve se o Gc estava realmente aberto !
Ta ae a foto do hack
Por favor me ensinem a usa ele !
Vlw^:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados