Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill(funcional)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki esta um auto kill

Para funfa abra o bloco de notas e cole isso -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- e salve como "Auto Kill.exe"(sem aspas)

 

Depois abra o auto kill durante o treco de proteção(n protect ou coisa do tipo), quando aparece o splash. De primeira n vai então feche o GC e reinicie o pc, depois entre no GC sem o racker e vá em mar de patusei(se vc não tiver desbloqueado o mar de patusei pode ir em praia cary, mas se tiver patusei e for em praia cary n vai funfa), depois saia do Gc e entre de novo, mas dessa vez com o racker(e das proximas veses é só ativar no splash).

 

Proto, seja feliz!!:piscadela:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. Isso pra min parece um Spam, Pelo que eu li, é um "registro" que se mecla com o do windows e faz o e-mail cadastrado no Outlook reenviar varios emails com o seu nome para seus contatos, ou um trojan para roubar as suas senhas.Blzz?Se estiver errado me conrinja ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entidi (não sei se eu entendi correto)

 

esse arquivo tem comandos de Prompt ( por isso ele nao hospedou pois todos os antivirus acusa virus em prompt)

 

e ele abre o outlock pega seu login e sua senha do e-mail e manda para ele

 

foi isso que eu intendi

 

Cuidado ae pessoal, Fazem isso ai não pois tem grande risco de te hackearem se vc usa outlock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio393 Vc esta certo este hack é um rouba senha login e email ele grava autamiticamente depois que vc coloca seu login e senha e manda para o email dele que tem outra fonte q descobre seu email ,etc. Então não uso o viruz pode dar algum erro e não consueguir pegar suas informações mais é mt arriscado.:nerd::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.