rafajujuba 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Aki esta um auto kill Para funfa abra o bloco de notas e cole isso - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - e salve como "Auto Kill.exe"(sem aspas) Depois abra o auto kill durante o treco de proteção(n protect ou coisa do tipo), quando aparece o splash. De primeira n vai então feche o GC e reinicie o pc, depois entre no GC sem o racker e vá em mar de patusei(se vc não tiver desbloqueado o mar de patusei pode ir em praia cary, mas se tiver patusei e for em praia cary n vai funfa), depois saia do Gc e entre de novo, mas dessa vez com o racker(e das proximas veses é só ativar no splash). Proto, seja feliz!!:piscadela: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superirmaos 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · kd o link do download e as ss? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bassi_gabriel 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · da um estranho erro cuando vo selecionar a dll. aparece que eu nao tenho permisao para acessar o orkivo obs:win 7 32 bits posta a dll sua pronto fika mais pratico brow:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex1x 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · cara se so coloco o scan acerta isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speak71 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · funfo brigado manolo:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fowks012 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Jah testei naum funfa parece que vai dar tudo certo fala que foi injetada com sucesso a dll mas no jogo naum aontece nada FAIL:chingando: CADE OS HACKS QUE FUNFAM??:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thibalao 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · ta mais cade o link de baixar o hack :mad::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBlaze 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Fail mano .-. na moral, faz a dll ai e posta pra download, ou eu fiz algo errado ou tem algo errado no código, mas é q da sinal de dll injetada mas no jogo n acontece nada .-. ajuda ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiusto 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · É uma Cilada Bino. Sei não, pela rápida lida que dei aí, parece um Trojan... Password, Outlook... Para quê essas informações em um Auto Kill? rs Sei não hein Moderação? :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandras 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrss 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrolies 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Nao funcional Reported :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joowlg 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · 2 idiotas colocam valeu mais nao diz se é funcional ou nao ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xenoguiller 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOAOGC2010 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · kde o download fdp?:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandroap 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · CAA, N FUNFA, EU ACHEI O LINK DO DOWNLOAD, ELE TA BEM EMBAXO DA IMAGEM MAS É PURA MENTIRA, APARECE A MENSAGEM "DLL ENJETADA COM SUCESSO" MAS N FUNFA O AUTO KILL!!!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasli 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Nossa velho , Ownage! Cade o link de download ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otrera 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Cara.. Isso pra min parece um Spam, Pelo que eu li, é um "registro" que se mecla com o do windows e faz o e-mail cadastrado no Outlook reenviar varios emails com o seu nome para seus contatos, ou um trojan para roubar as suas senhas.Blzz?Se estiver errado me conrinja ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafajujuba 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Gente é só clicar em link do lado de "Para funfa baixe esse injetor de dll." O sacan da no final. A, i o cara ai em cima ta errado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio393 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Pelo o que eu entidi (não sei se eu entendi correto) esse arquivo tem comandos de Prompt ( por isso ele nao hospedou pois todos os antivirus acusa virus em prompt) e ele abre o outlock pega seu login e sua senha do e-mail e manda para ele foi isso que eu intendi Cuidado ae pessoal, Fazem isso ai não pois tem grande risco de te hackearem se vc usa outlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silver-NC 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Vagas Na Staff e Cheats Funfando Para Todas as Areas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu97 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · NEM BAIXEM.ISSO É VÍRUS!!!Da um closed aki moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepeber 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Fabio393 Vc esta certo este hack é um rouba senha login e email ele grava autamiticamente depois que vc coloca seu login e senha e manda para o email dele que tem outra fonte q descobre seu email ,etc. Então não uso o viruz pode dar algum erro e não consueguir pegar suas informações mais é mt arriscado.:nerd::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo600 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · to com problema pra pega o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados