jetz56 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yokido 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · hey sera q funfa msm ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inp344 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Mano, n funfa, e fiquei com medo do q o tiozin de baixo falou .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaf 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · conteudo fechado - motivo "shutdown -r -c "O seu PC vai ser frmatado altomaticamente e vc so tem poucos segundos para desliga-lo mas como vc nao sabe foda-se ^^" -t 30" em arquivo bat. n sei oq ganha vc fazer isso com os outros nb -.- se ganhasse dinheiro eu faria mas como eh um vagabundo que so sabe fuder a vida dos outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yokido 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · e agora baixo ou n????? :pensativo: :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetz56 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · ele nao sabe de nada Formatar ??? aonde '-' baixa tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salient 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Tópico Inútil Hack Pached nas ss contém datas Do dia 18/10/2010] Para Ler Minha Resposta Selecione Da Letra "T" Até ao número 0:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · conteudo fechado - motivo "shutdown -r -c "O seu PC vai ser frmatado altomaticamente e vc so tem poucos segundos para desliga-lo mas como vc nao sabe foda-se ^^" -t 30" em arquivo bat. n sei oq ganha vc fazer isso com os outros nb -.- se ganhasse dinheiro eu faria mas como eh um vagabundo que so sabe fuder a vida dos outros... Vou confiar no cara aew e esperar um pouco para ver o que acontece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simon235 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Nem baixei isso, como o jaf falo, é vírus, e o hack ainda é de 2010, mesmo se fosse verdade, nem ia funfa Só uma anta pra fazer isso mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetz56 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Affffffffffff pra isso que tem scan que saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simon235 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Affffffffffff pra isso que tem scan que saco Não, se for verdade mostra uma ss provando que funfa junto com o hack aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yokido 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · jetzs me passa msn ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FABIANOSSS 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · ae conselho de amigo nao baixem essa merda e closed topico. :no::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetz56 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ja falei que NAO E VIRUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VAO SE FUDER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simon235 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ja falei que NAO E VIRUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VAO SE FUDER Se não é virus prova o funcionamento do hack anta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetz56 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Porque vc nao baixa e prova eu to usando aqui falem oq vcs quiserem que se foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simon235 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Porque vc nao baixa e prova eu to usando aqui falem oq vcs quiserem que se foda Não, eu quero prova sua, não minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardohziicah 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Jetz se voocê tiver uma SS de hooje com o hACK FUNFANDO LEVA MEU TANKS E USO SEU HACK OKAAY ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetz56 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Pronto precisa de mais ??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOAOGC2010 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · seu filho da puta akela sua mae dah o cu tds os dias ne pra vc n ter nda o q fazer so pq eu comi ela vc ja postou dois topicos com isso de restartar o pc kra n fik chateado soh pq como sua mae n:dormindo::p filho de uma vagabunda:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: :malvado: :malvado::malvado::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guerrilla 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · E porque isso nao e virus e um arquivo .bat que ele fez para fuder seu pc se vc clica e como tem gente que nao conhece clica. Recomendo nao baixarem , mas se msm assim nao acreditao baixa e extraia mas nao cliquem no .bat, aviso de amigo pra vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikok3 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · isso e um progaminha c q faz no blco de notas ele formata o pc baixar vc pode eu baixei mas quando vc clica nele ele reinicia seu pc e formata POR ISSO EU DIGO PARA NAO BAIXAR e porque isso nao e virus e um arquivo .bat que ele fez para fuder seu pc se vc clica e como tem gente que nao conhece clica. Recomendo nao baixarem , mas se msm assim nao acreditao baixa e extraia mas nao cliquem no .bat, aviso de amigo pra vcs. ezatament isso q ele falo pode baixar e extrair mas nao pode clicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biliquinhu 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · baxei sa merda nem tinah lido ja q tava pensando em vlta a joga gc agra q eu concertei a placa do meu pc ai na hra q vi o aviso q ia formata o pc catei tirei saporra da tomada '-' levei mó susto!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel1234 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Moderador da ban nesse cara aqui please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados