Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Web Script v3.0 - Gold Edition


jetz56
 Compartilhar

Posts Recomendados

conteudo fechado - motivo "shutdown -r -c "O seu PC vai ser frmatado altomaticamente e vc so tem poucos segundos para desliga-lo mas como vc nao sabe foda-se ^^" -t 30"

em arquivo bat. n sei oq ganha vc fazer isso com os outros nb -.- se ganhasse dinheiro eu faria mas como eh um vagabundo que so sabe fuder a vida dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conteudo fechado - motivo "shutdown -r -c "O seu PC vai ser frmatado altomaticamente e vc so tem poucos segundos para desliga-lo mas como vc nao sabe foda-se ^^" -t 30"

em arquivo bat. n sei oq ganha vc fazer isso com os outros nb -.- se ganhasse dinheiro eu faria mas como eh um vagabundo que so sabe fuder a vida dos outros...

 

Vou confiar no cara aew e esperar um pouco para ver o que acontece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae conselho de amigo nao baixem essa merda e closed topico. :no::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:user69454_pic76477_1262194612.jpg

 

Lire+User.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ja falei que NAO E VIRUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VAO SE FUDER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ja falei que NAO E VIRUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VAO SE FUDER

 

Se não é virus prova o funcionamento do hack anta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu filho da puta akela sua mae dah o cu tds os dias ne pra vc n ter nda o q fazer

so pq eu comi ela vc ja postou dois topicos com isso de restartar o pc

kra n fik chateado soh pq como sua mae n:dormindo::p

 

filho de uma vagabunda:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: :malvado: :malvado::malvado::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porque isso nao e virus e um arquivo .bat que ele fez para fuder seu pc se vc clica e como tem gente que nao conhece clica.

 

Recomendo nao baixarem , mas se msm assim nao acreditao baixa e extraia mas nao cliquem no .bat, aviso de amigo pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e um progaminha c q faz no blco de notas ele formata o pc

 

baixar vc pode eu baixei

 

mas quando vc clica nele ele reinicia seu pc e formata

 

POR ISSO EU DIGO PARA NAO BAIXAR

 

e porque isso nao e virus e um arquivo .bat que ele fez para fuder seu pc se vc clica e como tem gente que nao conhece clica.

 

Recomendo nao baixarem , mas se msm assim nao acreditao baixa e extraia mas nao cliquem no .bat, aviso de amigo pra vcs.

 

ezatament isso q ele falo

 

pode baixar e extrair mas nao pode clicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.