mesagrande 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 GALERA EU QUERIA SABER SE O SCRIPT DO NH E ALTOMATICO! POR FAVOR ME RESPONDA COM URGENCIA! VLW:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oultimonoob 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 tópico na área errada! reportado Closed aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Vidaama 3 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Movido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Punisher~' 3 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Não sei se é exatamente oque você quer saber , mais para funcionar tem que ter o respectivo script , e alem disso , alguns deles são de funcionamento sozinho , outros vc tem que ficar no npc , é tudo muito variado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mesagrande 1
GALERA EU QUERIA SABER SE O SCRIPT DO NH E ALTOMATICO!
POR FAVOR ME RESPONDA COM URGENCIA!
VLW:piscadela:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados