abelbrg 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LSKDJDKF 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Nao baixem nem tem scan so é o site do virus total num mostra se tem virus ou nao... arruma ae ou se nao closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theuspereira 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 cm da clouse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abelbrg 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Não sei o motivo do link do scan estar bugado, fiz outro scan, aqui esta [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapado10 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Essa vai ser a 2° vez que eu postei sobre anti ban anti ban não funciona nem adianta tentar vai limpar como ? vai tirar excluir os debug da pasta ? se eu quisesse isso eu mesmo ia na pasta e excluia como um programa vai entra no servidor da lug e vai exclui as coisa ? e alias se uma pessoa manda um video ou um print pra lug de vc varando parede ou de telekill ja era perdeu a conta ban na hora porrisso que agente perdemos o tko pq noobs que não sabem joga sem usa telekill usa igual uns loco parecendo que nunca viu não dava pra usa so o aim bot ????? mais isso nao vem ao assunto o que entereça e que anti ban n funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Conteudo contem spam. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados