' Sexual eruption ~ 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 V1 V2 Observação : unica coisa que muda é tipografia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Cara qualidade ruim Não curti o tratamento muito escuro Cd4s ficaram mal blendadas Tipografia ruim Não curti a sombra da render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sexual eruption ~ 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Cara qualidade ruim Não curti o tratamento muito escuro Cd4s ficaram mal blendadas Tipografia ruim Não curti a sombra da render. não tem sombra não. eu queria fazer tipo assim , que ele extermino o mundo todo ai coloquei esse tratamento ! na verdade , lá em baixo tem varias C4D , só que não deu para amostrar em modo sign ! como assim , sem qualidade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 a qualidade da v2 ficou ruim pode reparar na tipografia dela esta sem qualidade embaçada e me desculpe pela sombra agora que reparei direito e da c4d que esta atras dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 V1 melhor Gostei do tratamento ilu e foco BG ta interagindo com a render Não gostei muito da tipo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Nao curti nao :/ Ficou mesmo sem qualidade... Poderia dar um sharpen. A render interagiu com bg. Nao gostei do tratamento Faltou uma ilu. Melhorass :b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sexual eruption ~ 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 V1 melhor Gostei do tratamento ilu e foco BG ta interagindo com a render Não gostei muito da tipo! Tambem não muito da gostei da tipografia eu queria colocar uma frase de impacto , eu coloquei só não deu para ver foi , End of the world is coming Nao curti nao :/ Ficou mesmo sem qualidade... Poderia dar um sharpen. A render interagiu com bg. Nao gostei do tratamento Faltou uma ilu. Na proxima , eu uso sharpen. eu usei esse tratamento , como se o personagem exterminou o mundo , ai ia começar a chuva ! @ obrigado pelos comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados