pedro0023 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Olá pessoal da Web Cheats, Estou tentando atualizar o Perfect World para a versão 113, porém, não consigo. Está ocorrendo um erro no elements.data, ele para no final do arquivo e fala que está corrompido e pede para tentar novamente, ou parar atualização. :preocupado: Como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sa†an 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Reinstala o Pw, e atualiza direto pelo launcher... eu fiz isso e funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedro0023 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Já fiz isso uma vez e nada!!! Já tentei tirar as opções do launcher que é: Continuar Automaticamente Atualizar automaticamente. E continua dando o mesmo erro! Vc tem outra opção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edlord 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · isso é normal. tenta usa outra versao do instalador do PW, ou entao baxa a atualizaçao direto do site. espero que te ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sa†an 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 · Bom, você pode tentar rebaixar como o cara ai de cima falou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _eitor 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · a minha chave ainda ta na 99 ajuda ae oq eu fasso demora muito pra ir pro 113 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedro0023 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Consegui!!!! Eu cliquei em verificar em cima, assim consegui atualizar. Obrigado galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diego145 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · ai mano vc so colocou em verificar e foi? ou atualizou manualmente antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pedro0023 0
Olá pessoal da Web Cheats,
Estou tentando atualizar o Perfect World para a versão 113, porém, não consigo.
Está ocorrendo um erro no elements.data, ele para no final do arquivo e fala que está corrompido e pede para tentar novamente, ou parar atualização.
:preocupado:
Como resolvo?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados