escrotal 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Entao vim aki postar este hack, ele possui OPK, TELEKILL, SUPER BULLETS, IMPEDE DE VOCÊ TOMAR KICK DA SALA, NX CHAMS, NAMES TAG, INVISIBILIDADE entre muitos outros. Acompanha injetor EXCLUSIVO. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Moderação, favor nao fechar meu post. Este hack é "vazado", e é VIP, possui OPK e TELEKILL funcionando 100%. Sobre minha nova conta aqui, é que algum feliz bloquiou minha conta de 2008 -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusinXD 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Vip e o seu c.......... alquem da CLOSED! ® --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfermino08 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 kara me responde uma coisa pq quando eu vo injetar aparesse um erro bem assim: o allesandro 4.5 só pode ser executado com a altorizaçao do dono oq q eu fasso amigao? me add por favor obrigado [/color][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados