Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Web Script v3.0 - Auto Kill - One Hit - Bot - HP HOW TO USE !!!


leon3882
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM GENTE VOCES SABEM DO TOPICO QUE GANHOU FIXO? O DO GEEK DOGDANGER ??? QUE PROMETIA MILAGRES? ELE PROMETE EU SEI COMO USA UNLOCKER SOU PROGRAMADOR PROFESSIONAL I FUTURO GEEK EUAHEUAHEUAHE (SONHA) YEGAYEAGEAYGAYE :rock:

 

BOM O TOPICO FOI POSTADO ORIGINALMENTE ASSIM :

 

Introdução :

Versão 3.0 lançada!

 

Preview :

43129320.png

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial :

A mesma porra do unlocker '-'

 

Créditos :

DogDanger.exe - Criado de 80% dos script's

 

 

 

 

 

 

 

COM UM PEKENO ERRO A PARTE " A MESMA PORRA DO UNLOCKER?"

 

 

COMO ASSIM UNLOCKER O NAO O FIM DO MUNDOOOOOOOOOOO

 

 

UEHAUEHAU CALMA O UNLOCKER SO FUNCIONA EM WINDOWS 64 BITS ENTAO SI NAO FUNFA NO SEU DESCULPA PARA DI LER O TOPICO ;p EUAHEAUH (BIXA MA ) BOM ENTAUM O DOWNLOAD TAH POSTADO JAH ESCANEEI COM 3 ANTIVIRUS AKIE E NENHUM DETECTO NADA 100% CONFIAVEL E BOM GENTE O DOWNLOAD DO UNLOCKER NAO CONSEGUI AXAR PQ SOU UM INUTIL KI NAO SABE USAR O GOOGLE (SERIO MESMO) BOM PROCUREM POR UNLOCKER 1.9 KI VOCES AXAM VIU O TUTORIAL E O SEGUINTE :

 

 

BAIXA O HACKER (OBVIO)

 

BAIXA O UNLOCKER (DÃÃÃÃ~R)

 

VAI NA LISTA DOS NOMES DO HACKER I NAO TEM O NOME DO ARQUIVO DO LADO DO HACK? AKELE NOME BLABLABLA.KOM? PROCURA NA PASTA DO SEU GC CLIK COM BOTAO DIREITO E POE UNLOCK QUANDO SEU GC CARREGOU 100% NEH AI VOCE VAI FAZENDO ISSO ATE ATIVAR OS HACKS KI KER BOM GENTE NAO MI CULPEM SI NAO CONSEGUIR SO TENTEI AJUDA '-' BOM SO ISSO SE INTENDERAO BOM SE NAO ADD NO MSN KI EXPLICO DIREITINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

 

[email protected] BOM SO ISSO SI CONSEGUIU DA UM AGRADECER SE NAO CONSEGUIU DESCULPA SINTO MUITO SERIO MESMO EU USSO AGARRAO NO PVP ENTAO CUIDADO HEHEHEHEHHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não li nem a primeira linha.

Esse é o pior tópico que já vi.

Tudo em Caps Lock, português ilegível, e linha empilhada em linha...

 

Se o objetivo era explicar como usar o Unlocker era só escrever:

1 - Abra o WC Script

2 - Abra o jogo e espere a barra de atualização chegar a 100%

3 - Vá na pasta do seu jogo que contem o arquivo Ai.kom, normalmente é a grande chase\stage\AI

4 - Clico com botão direito no arquivo, clique em Unlock, Seleciona os processos dentro do programa e clique em Unlock

5 - Entre no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-

Um tópico que vai dar polêmica e vs pode ser warnado.

Pois o DogDanger.exe não colocou o tutorial.

Enfim, acho que mesmo sendo Geek, Segurança, Administrador ... tem o dever de quando postar algum conteúdo também postar o devido Tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aii gentee, eu consegui baixar o Unlocker , caso estejam com preguiça de procurar, ou ate pra facilitar aqui pra vocês to deixando o link da onde eu baixei ::corado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Detalhe: ta funcionando e meu anti-virus não detectou nenhuma ameaça, beiijo ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.