DioDaMorte 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Oq Aconteu Com o Site Hoje Pensei Q a Lug tinha Tirado do ar o site naum entrava Falava q o site naum existes Moderadores vcs Podem me Explica isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 1• Area errada deveria ter postado em Suporte da Wc pois nao envolve nada o Gc agora respondendo ah sua pergunta Houve uma Att ontem na Wc apenas isso outros conteudos eu desconheço Dai e so com os Mod Mesmo :inocente: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Leozin 38 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Área Errada. Fechado Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
DioDaMorte 0
Oq Aconteu Com o Site Hoje Pensei Q a Lug tinha Tirado do ar o site naum entrava Falava q o site naum existes Moderadores vcs Podem me Explica isso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados