percy3 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Olá .. Venho aki trazer o novo hacker perfect dll :D Bom vamos ao que interesa FUNFANDO LEGAL DEPOIS DA ATT DE HOJE :D 31/01/2011 Tutorial 1:extraia o Arquivo winrar que vc baixo.. ele vai vim um injector junto .. abrao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2: ali emcima escreva main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3: clike no botamzim e selecione a perfect dll que tu extraiu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4: clike em auto injectar :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 Abra o Gc entre loguese .. entre no treino .. de um hit e clicke em..CAPTURAR DAMAGE HACK.. CAPTURAR HP HACK.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6: clicke nos dois ativar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7: escreva Firefox(fumaça) .. e depois clicke em ativar cheats É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8 depois vai aparecer essa mensagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto Use e abuse :D download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan VirusTotal - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Win seven e vista execute os programas como adm Credito: eu pelo topico bem explicado ( Percy3) Firefox(fumaça) pelo hack Agradeça nao custa nada =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maminha .-.Tenso.-. 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Bom tópico,bem organizado e gostei dos prints :aplauso:... vo baixar ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 @Maminha .-.Tenso.-. Notificado por Flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago167 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Bem organizado e hack funfando 100 % :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johne97 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 o GC fecha sozinho qndo entro com esse xiter :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrie1mtmt 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 vou testa ja adito de funfa e agradeço tbm:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digaosao 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Funcionando 100% sempre esperado do (firefoxfumaça) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
revencof 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Wesllen Ae Lek Vlw Topico Show 100% FUNFANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canali1234 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 aqui nao deu pra baixar =D . .coloca no megaupload. :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hate._.Love 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Cara me explica pra que serve esse hack ? é pra missão ? ou pra pvp ? ele ajuda em que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Cara me explica pra que serve esse hack ? é pra missão ? ou pra pvp ? ele ajuda em que ? Esse hack é pra missão(ele não funciona no pvp, só o hp full, mas se utilizar em pvp vai estar pedindo para levar um belo de um ban), vc vai ter um dano x4 e um hp full. Ex: Vc atk um mostro e tira dele 500 de hp, com esse hack vc vai tirar 2000 de hp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plussfortyfour 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 vo testa aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Sobre o hack: Já tem faz um tempo aqui na webcheats (então ele não é NOVO), pq esse hack como pode ver pela imagem é do dia 26/01. Esta funcionando, tirando a missão hack. Pelo que vi a única coisa nova é só o injetor. O tutorial esta bom, com varias imagens. O download também, mas o scan esta horrível com 16 vírus, não vai me disser que isso é só para o funcionamento do hack. Aconselho a não baixar pela quantidade de vírus que esse hack possui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masafraik 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 cara esse hack ta com virus *-* eu baixei e meu antivirus bloqueou :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hate._.Love 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 mais tipo, eu tenho que jogar sozinho ou com outras pessoas pode tbm ? tenho que ser o master se for jogar com outros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 mais tipo, eu tenho que jogar sozinho ou com outras pessoas pode tbm ? tenho que ser o master se for jogar com outros? Pode jogar com outras pessoas, mas não aconselho pq fica na cara que vc esta utilizando hack! Não precisa ser master! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPrisilaxXx 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 ou criança como vc posta um haker q no propio print tem o haker com o dia 26/01/2011 poxa kara o firefox ja tem haker att deça atualizaçao então por min vcs n baixava pq n funfa e ainda tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2ramongs2 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 por mim eu recomendaria esse aki ↓:piscadela: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/744999-hot-cheats-1-0-damage-hp-e-gp-hack-28-01-2011-a.html essa data não importa esse funfa e é do firefox(fumaça) sempre usei e é facil de usar e sobre esse topico, cara essas Screen Shot não estão aparecendo ,arruma isso ai:ironico: tem gente falando que tem muito virus e não funfa:calma: "Se algum dia um remanescente da essência do núcleo não prático e simples da filosofia convergir com a ciência será capaz que, talvez alguma estranha reação nuclear ou química no sol tenha provocado que a radiação eletromagnética desafie a separação num espectro, fazendo-a finalmente divergir." -Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 ou criança como vc posta um haker q no propio print tem o haker com o dia 26/01/2011 poxa kara o firefox ja tem haker att deça atualizaçao então por min vcs n baixava pq n funfa e ainda tem virus[/color][/size][/center] Como o 2ramongs2 falou a data não importa, o hack esta funcionando e os vírus deve ser com certeza por causa do injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Existente Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados