Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado

Compartilhar

Posts Recomendados

ae pessoal, se não tiver muito bom esse é um dos meus primeiros topicos.

Vamos começar;.

OBs.: ja fasso isso a 2 anos. atualmente em 15 diias conigo juntar cerca de 800 reais, devido ao meu tempo de uso, inicialmente conseguia cerca de 300 reais por mês e sempre aumentando.

1- a forma mais simples de se conseguir dinheiro, é através do site PTCBresil,. um site de banners e divulgaçoes na qual, o usuario recebe dinheiro por visitar sites patrocinadores,

2- seu dinheiro vai aumentando a medida que aumenta-se a quantidade de convidados e visitas em sites credenciados, (basta vc clicar em um banner do site que ja ganha dinheiro)

3- vou oferecer um blog, onde explica perfeitamente o que estou falando.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4- nesse blog possue informaçoes de como conseguir.

o dinheiro lucrado pode ser usado em compras online, creditado em sua conta bancaria ou (objetivo principal) usado para creditar cash na sua conta.

se gostou n custa agradecer.::ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBs.: ja fasso isso a 2 anos. atualmente em 15 diias conigo juntar cerca de 800 reais, devido ao meu tempo de uso, inicialmente conseguia cerca de 300 reais por mês e sempre aumentando.
Se vc faz a 2 Anos , e em 15 dias vc esta pegando 300$ por mes vc devia estar com mais de 1000$ , Nao minta , nao te leva a nada :yes:

@Topico , TPC nao Paga , Voce faz tudo Certinho e no Final nao recebe , Flw :yes:

Feel the thorns embrace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.