552626 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · OLA PESSOAL DA AC VENHO AKI POSTAR MEU NOVO HACK EM HOTKEYS 1° GARANTO KE VAO FALAR " BASE DO WE11INGTON NEM PONHO CREDITO DELE NAO É BEM ISSO ESSA BASE FUI EU MESMO KE FIZ TERMINEI MEU CRUSO DE C++ ESSE MES INTAO SOU APRENDIZ NA AREA OK VAMOS PRO HACK FUNCINANDO EM : WINDOWS 7 : ok WINDOWS VISTA : OK WINDOWS XP : OK SUMARIO: 1° SCREENSHOTS 2°FUNÇOES 3°TUTORIAL 4°DOWNLOAD & SCAN 5°CREDITOS 1° 2° Numpad 1 = Nomes Dos Inimigos Numpad 2 = Modo Invísivel Numpad 3 = Sem Coice Na Arma Numpad 4 = Sem Recarregar Arma Numpad 5 = Super Munição Numpad 6 = Mostrar o FPS Numpad 7 = Chams Satélite Numpad 8 = Sem Nevoeiro Numpad 9 = Sem Propagação O KE É NUMPAD ? VC TEM NOTEBOOK? NUMPAD DESTACADO EM VERMELHO 3° 1° ABRA SEU INJETOR DE PREFERENCIA 2°EM PROSSESO PONHA ENGINE.EXE 3°AGORA CLIKE EM PROCURAR 4° SELECIONE A DLL HACK 5° PONHA INJETAR AUTOMATICAMENTE 6° ABRA O CA BR 7° SEJA FELIZ :) 4° DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HOTKEYS SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dlls de Erros Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial coloquei na pasta C:\WINDOWS\system32 e coloque tbm C:\level up\Combat Arms HShield: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS: 5° PELO HACK :[GEEK] PELO POST : EU[Jocelitopai] SE AJUDEI AGRADEÇA 3 SEGUNDOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Muito boa a foto do numpad's do notebook , mais o conteúdo já é existente , tem muitos conteúdos sobre o mesmo . Procure e pesquise antes de postar , além de o seu tópico estar super copiado , nem ao menos fez nada apenas a foto do notebook (eu acho)! Mais mesmo assim levou meu agradecimento pela fotinha do notebook numpad's :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
552626 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · + esse fui eu que fis mano ñ copiei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2009se 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · afff mano o pocote e de dll para fazer o hacker funfa naum e hacker aff :mad::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
552626 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · ção as dlls nessesaria e ñ pacote de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · aki deu dc:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafador 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Responde ai o hack n precisa aperta Insert ? Ja vem tem os hackers ativado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
552626 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Responde ai o hack n precisa aperta Insert ? Ja vem tem os hackers ativado ? ñ vc tenq eu ir ativando pelos Numpad eu coloquei uma demontração no topic so olha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sunshine~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Amigo , já vi esse conteúdo copiado com + de 2 pessoas. O conteúdo funciona , porém , to levando muito DC , não gostei muito ñ. OBS: Se você tiver alguma dica de como evitar os Disconnect , edita o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
552626 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · esse aki que eu fis con ajuda de uma amigo ele ñ ta dando dc pq to jogando des da 00:00 de onten ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafador 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Ja sei usar!!Belo tópico eu n to tomando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
552626 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · SIm mais quais dos nuemros numpad clica pra mostrar lista de hack ? ai Numpad 1 = Nomes Dos Inimigos Numpad 2 = Modo Invísivel Numpad 3 = Sem Coice Na Arma Numpad 4 = Sem Recarregar Arma Numpad 5 = Super Munição Numpad 6 = Mostrar o FPS Numpad 7 = Chams Satélite Numpad 8 = Sem Nevoeiro Numpad 9 = Sem Propagação O KE É NUMPAD ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnycius22 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Geek[31/01/2011] Não funciona manolo, aqui eu faço td certinho, talz, coloquei na pasta os arquivos, troquei o Hshield, colei os arquivos msvcr100.dll e D3DX9_43.dll na pasta do jogo e no system 32 da pasta windows, abro o injetor e escrevo la Engine.exe, escolho Automaticamente, escolho a DLL que vs postou mais quando começa a carregar o Hshield o hacker fecha sozinho, n consegui de jeito nenhum, eu usei o Sky Injector mais antes de chegar na tela de login o jogo fexa, alguma ajuda? please! Geek Não funciona manolo, nenhum hacker funfa aqui, (windows XP) aqui eu faço td certinho, talz, coloquei na pasta os arquivos, troquei o Hshield, colei os arquivos msvcr100.dll e D3DX9_43.dll na pasta do jogo e no system 32 da pasta windows, abro o injetor e escrevo la Engine.exe, escolho Automaticamente, escolho a DLL que vs postou mais quando começa a carregar o Hshield o hacker fecha sozinho, n consegui de jeito nenhum, eu usei o Sky Injector mais antes de chegar na tela de login o jogo fexa, alguma ajuda? please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
552626 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · se eu ñ em engane de ser seu injetor que fui pashed pq quado é que acontece isso quando se abre o combat arms ele aparece uma mensagen da lista de ativação do hack se ñ aparecerñ deu certo se aparecer so vc ir comforme coloquei como injetar pelo nunpad pq eu to jogando ele aki en casa ñ tem qp ai ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
121killer121 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Eiii 552626 1° - Se for postar algum coisa , crie o seu topico digitado por vc mesmo, não de ctrl+c - ctrl+v, ok ? 2° - Vc não fez esse hack quem fez foi o Geek sozinho.. 3° - Pra galera q quiser olhar so olha la no alpha q tem o posto do '' Geek - o cara q fez o hack '' igualzim esse aki.. Flw :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Pra evitar os floods. Não ele não esta dando DC. Um dos únicos hacks funcionando no momento uma pena que não têm muitas funções. @Tópico: Não sei porque o download está da pasta do HShield mais baixei de outro fórum e esta funcionando perfeitamente este hack. A print está ótima apenas tente mudar um pouco as cores e centralizar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
552626 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · fis con ajuda dele esse hack se vc acha que é mentira pergunta ja irei arruma as cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
121killer121 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · 552626 Geek fez o hack sozinho como fez esse post sozinho la no alpha e otra vc nao ajudou ele pq ele me falou ue fez sozim ontem no msn seu nob _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
552626 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · fala quen deu ums dos godigo seu nob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xps003 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · esse cara merece um grande e gordo closed pq quem crio foi um administrador de um outro site ou seja isso é 100% copia oq ele fez!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafador 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · N é pra defender não mais vcs q n tao sabendo colocar o hack !Pq aqui eu faço ta prestando de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psossela 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diguzito 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Aqui tbm o hack patched!! fiz tudo diretinho entrei no jogo ativei dai dps de um tempinho da dc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monsterzion 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Vi esse hacker em outro site , foi copiado e colado tudo , tudo mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pqmebanirao 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Pqp bando de lixo do caralho ja e 2 de copia o hack do we11 e fala q ele q fez puta q pariu vei e um lixo do caralho seu merda aprende a pelo menos a edita o hack vc so pega e compilo ele seu %$#@ e por isto q eu to falando com o we11 pelo msn pra ele para de libera source ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados