biling 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Tutorial: Abre o injector Depois Abre o Wolf team no jogo aperte insert. Imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Features : Crosshair(1 and 2) SpeedHack (1,2) Player NameEsp (Enemies, Team, Both) Player Health Esp (Enemies, Team, Both) Player Distance Esp(Enemies, Team, Both) Player Box 2D Player Box 3D Radar Aimbot Aimbot Fov (90°, 180°, 360°) Aimbot Visibility Check Aimbot Bone Selection (Head, Chest) Aimbot AimKey Selection (L. Button, R. Button, L. Shift, R. Shift, L. Alt) Site do wolf team: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: FLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xexeu2005 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 II ae cara sera q eu posso comfia hauahuahua sei lah ta meio duvidozo eu acho q vou espera aguem ser acobaia ai o entao manda add eu ai no meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kondabreu 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 O maximo de porcentagem de vírus aqui na WC é de 25%, esse ai tem 32%. Topico mal organizado :no: File name: WebCheats Wolf team Vip v1.rar Submission date: 2011-02-01 07:24:05 (UTC) Current status: finished Result: 14 /43 (32.6%) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ash888 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 nossa eu entrei no jogo e apertei insert e naum deu nada nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WolfSupremo 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 pucha biling e muito inseguro pois a maioria dos haker para wolf team são viros ontem mesmo tive que aformatar meu pc pois peguei um virús maltido tentando encontrar um hacker decente ai quando reiniciei o pc ele nao abria o desktop ficava um tela preta porisso nao mi arrisquei ja a 5° veis que aformato o meu HD ai pode dar problem a qualquer instante Tenso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerrx 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 olha eu tentei aki n foi pq vc pod me splicar pq n foi vlw Aguardando sua resposta:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 todo hacker tem virus pq? Pq ele e funçao do hacker. II ae cara sera q eu posso comfia hauahuahua sei lah ta meio duvidozo eu acho q vou espera aguem ser acobaia ai o entao manda add eu ai no meu msn [email protected] ele te, 170 pots , 101 agradecimento , na minha opniao pode confia, qual uqer coisa sendo keylogger e so volta ake e reclama q ele leva bani :beijo: hehe vlws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amulek12 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 by fanhttp://ligaavatar.blogspot.com/2008/05/1-temporada-naruto-episdio-01-o-garoto.html lady gaga cupa minha rola É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tao enjoado seus corno fila??acesscem[DOWN][/DOWN]dr.pepper.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 o Topico contem virus de robar a conta dos outros ! Exclua o hack do seu pc e nao baixe mais ! CLOSED ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 O máximo de vírus permitidos em um tópico é de 30%. O seu ultrapassou 32%. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados