Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

desabafo por falta de cheats

megaheart
 Compartilhar

Posts Recomendados

q merda n tem hack de alto kill nem one hit manda so um one hit tira so um dos user vip q tem um mil hacker funcional qnt nois so tem hacker n funcional so pq nois n paga nois n pode te hack q presta pq hack com gp plaza e de hp pra q eu vo quere hack de hp pra usa no pvp so noob manda so um one hit dos vip pra nois us mais probre vai moderedor dono da web cheats qualquer vip q leu esse apelo se vie reclama q ta faltano cor no topico q tem erro de caligrafia vai toma banho e larga do meu pe

ta sem hack ne entra no link e ve se o hack q ta la e pra qualquer membro depois de le responde em vez de fala q ta sem hack se tem um hack nos topicos fixos se isso e fica sem hack tamen queria fica sem hack

link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/748468-download-web-script-v3-0-auto-kill-one-hit-bot-hp.html

num sei se viro um link ou n se n copie o site a cima e cola no navegador e le oq ta escrito no hack

pra qem ta com prequiça de entra ta escrito hack super vip

posso ate ta seno injusto mais se n tive desculpa a todos os usuarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os membros vip não tem hack ¬¬

Se você ao menos lesse as regras e aviso do fórum saberia que este tópico está fora das regras e que os membros vips estão sem hack.

Reportado.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.