caverao20 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 ola pessoal estou trazendo a vcs o hacker de hp infinito e one hit olha pessoal nao entre de hacker em pvp!! ok ? alem de prejudia as pessoas vão se prejudica tambem!! rsrs. entao vamos la DOwnload e SCAN download:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] pessoal esse hacker se chama-se GCHKA INJECTOR v2.0 beta vamos la agora 1° vcs entra no hacker estala o Dll no disco C: 2° DEPOS de estala vai abri o hacker altomaticamente 3°coloca em injectar altomaticamente 4°entra no GC. quando vc entrar vai demorar um pouco pro game guard abri espere um pouco 5°depos de entrar na sua conta, vai em pratica 6°escolha sieg 1° classe entra ai depos aperta em ativa cheats 7°capture damange hack depos capture hp hack 8° ai aperta nos 2 ativa bom galera eu nem um video eu dei pra vcs e porque estou comessando agora se nao gostarem nao me juguem. prometo na prossima faço um topico bom com videos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados