HeroeSLerY 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Fala pessoal, estava dando uma olhada no site do Alessandro até que encontrei esta preview falando sobre o novo menu dele, confiram só. Bem, pelo que estou vendo vai ter tudo que têm nas outras versões porém com 2 funções adicionadas, Aimbot e OPK ! Combat Arms vai ficar um inferno :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaellordelo 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Eu tinha visto também, agora que o C.A. vai ficar louco. Hack público com funções V.I.P. ... Já era. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metralhadorx 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · aimbot vai detonar literalmente o jogo. ja tava ruim ter semi telekill, nb varando e gente voando, com o aimbot o combat arms vai falir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Ae, assim que eu gosto ^^ Aimbot free, maravilha ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sockwave 1 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · vamo esperar para ver né , sem vem aimbot mesmo. já estou baixando outro jogo de FPS , porque se vier mesmo aimbot FREE já tiro C.A do meu computador ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°-PayneMax-° 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Vai ficar uma coisa de outro planeta esse CA com esse AIMBOT em kkkkkkkkkkkkkkk quero só ver . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Galera voces falam assim como se fosse acabar o C.A... Mais não, isso vai ser uma maneira da LUG! mehorar em seu sistema antihack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · que bom cara muito bom esse novo menu dele quase quinem o tko . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Galera voces falam assim como se fosse acabar o C.A... Mais não, isso vai ser uma maneira da LUG! mehorar em seu sistema antihack ;) Vai ser igual a época do TKO... Já garanti meu elite moderador :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · ctz que a alternativa do ramonzin vai ser bem útil.. é só sair kikando quem usar abusivamente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegds97 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Com Aimbot o C.A vai fica difícil... O melhor é se prevenir com um bom e velho Elite Member Esse sim dá um jeito com os abusers Só esperar e ver quando vai sai. Se acaba saindo com o Aimbot junto...vai que acaba não dando certo e vem sem... Nunca se sabe.:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miiiguel 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Depois disso,acho que o combat arms não vai durar 2 meses no Brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLoveYoou 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · affs copia total do TKO :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Minha Opinião Que Isso Não Passa de Paint, Um Print Não Significa Nada. Porém o Alessandro ta demorando a Lançar o 4.3 Então Posso Pensar Que ele Vai Lançar Logo o Aimbot e Fuder com a LUG HO YEAH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metralhadorx 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Parece q o aimbot vai ser retirado do menu pq o We11gton ta ameaçando mandar o source code do hack pra LUG, deixando o hack patched. Talvez deve acontecer o q aconteceu com o T.K.O: Todos usavam, hack foi patched, e quem atualizou o TKO ganhou dinheiro vendendo VIP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Opa, Vai ficar otimo o hack, Aimbot free, tbm vai ser o terror no CA. Mas é isso que o povo gosta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoamm 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · alguem pode me passar o sit do alessandro? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonCarleone 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Se vocês tão pensando, que a lug vai melhor o AntiHack, melhor mudar de idéia. Oq vai ter de neguin pagando Moderador de Elite, a LUG! vai mudar de idéia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pawnow 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Pessoal Infelizmente uma ma noticia eu fiquei sabendo que o aimbot do alessandro sera pago Acho que 15 reais alguma coisa assim desculpe pela ma noticia e pelo incoveniente Agradeço a compreensao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skulls.20 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · OPA!Aimbot bom! Vai ser so ban acontecendo de quem abusar! E a lug vai lucrar muito com os moderador elite! Vlw pela informacao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edge l 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · la vamos nos moderador de elite 2 meses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Assim seria melhor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Não ah algo mais divertido do que você é mais uma carrada de hackers ficarem se enfrentando ? :risada: Velho isso é muito bom. @CSI': Opa esse ai seria ótimo ;0 E pode crêe vai moderador de elite permanente UHAEUHAUHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados