xD_VnCs_xD 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Pessoal, quem estiver com DC se for Windows 7 executem o injector como administrador !! Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsproyer 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · :lol: Bom e funcionando levou meus thank's.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique763 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Aeeeee - Gostei muito ... mais só uma pergunta - para que serve o FPS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusoc2 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · nao da o ca fecha assim que injeta a dll mais o topico foi legal bem organizado gostei:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Aeeeee - Gostei muito ... mais só uma pergunta - para que serve o FPS? Só sei que é para mostrar seu Frame Por Segundo, mas nao sei oque significa... Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tisca23 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Cara...parabens muito bom hack :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortuga123 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · não tem nenhuma tecla pra ativar , pois eu aperto a numpad e não muda nada no jogo , thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · não tem nenhuma tecla pra ativar , pois eu aperto a numpad e não muda nada no jogo , thx . Como assim ? Explica melhor ! Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
droxy1d 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · queria um injetor :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeogeXBr 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Pessoal, aqui nao esta dando DC... Estou usando normal e sendo kikado normalmente... :rs hua hua hua :D cara adorei isso, alem do mais o alessandro ainda nao tem o hackpronto entao esse sera um bom aperitivo antes da refeiçao principal o.o[ quem souber o blog de hack do alessandro passas ae eu eskeci D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · DeogeXBr Aqui está o blog do Alessandro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços e obrigado por usar o hack ! *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurimajor11 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Vo texta, eu jogo em nootbook antes n sabia mais aprendi! tomara que n de DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VandaLism ' 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Mandou Bem cara enquanto o hack do alessandro não sai isso ai ajuda muito Abraços !! _________________________ Do you really Think u' are ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolasfl 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · ta funfano ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · ta funfano ainda ? Sim, ainda esta funfando ! Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique santoss 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · o manu ta dano dc arruma aew:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slaner~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Hacker já postado Antes Moderador Dá Closed: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tskatebording 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · GANHO MEU THNKS OTIMO HACK VLW AJUDO MUITO:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erisasuke 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · aaa eu fui baixar mas deu limite exedido :chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanxzz 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Nem funfo q bosta :s:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Oakley 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Tipow, Ontem aki Tava Pegando Normal i Não tava dando Dc, Ai Fui abri Hoje i Começo da Dc '---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyManerich 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Cara o meu nunpad ta falhando.. DEIXEI O TECLADO CAIR NO CHAO E NAO FUNFA AGORA!!XD Cara eu adora esse hack!!Nao sei que criou, Mais fala pra esse cara se ele pode fazer um menu igual tipo o do Alessandro!! Seria bem melhor, e dai pelo menos vai dar pra ver quando ele ta ativado!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupreto2010 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · cara nao da pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
downmixer 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · ESTA DANDO DC. Não FUNCIONOu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Cara o meu nunpad ta falhando.. DEIXEI O TECLADO CAIR NO CHAO E NAO FUNFA AGORA!!XD Cara eu adora esse hack!!Nao sei que criou, Mais fala pra esse cara se ele pode fazer um menu igual tipo o do Alessandro!! Seria bem melhor, e dai pelo menos vai dar pra ver quando ele ta ativado!!;) [/size] Pessoal o COCO1 esta fazendo um hack com menu !! Jaja eu posto aqui !! Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados