xinovi 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Dragonfable!?! que isso? é um jogo de RPG online no qual se joga em site,e muitos dizem que não existem hacks para jogos de sites... pois existe sim e aqui ta a prova xD bom para o começo de tudo você terá que se cadastrar no dragonfable óbvio né ¬¬" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois clique em create free account :) preencha tudo certinho inclusive o e-mail ;) mais porque eu colocaria meu e-mail no cadastro é obrigatorio? não não é obrigatório mais o jogo desconfia disso que você não colocara o e-mail correto,ai se voc~e colocar o e-mail certo e ativar você criara 3 personagens em vez de um :]~ legal né? xD pronto agora eu ja me cadastrei no jogo e criei meu personagem no site que que eu faço? agora que ja esta cadastrado e tudo mais você fara o seguinte baixar o hack sério? não me diga ¬¬ Clique aqui para download aFF rapidshare num pega ¬¬ tudo bem ta aqui ó É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se há se acha que eu baixo sem scan é? ta doido? tudo bem o scan ta aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pronto agora se vai baixar agora eu baixo xD fmz então mais como eu uso o hack? :S fica tranquilo eu vo fazer um tuto de como abrir o hack e talz filho ah valeu pai ¬¬ TUTORIAL DE COMO ABRIR O HACK E USA-LO 1º de tudo extraia o saladswf 2º abra ele 3º clique em mechquest e depois em dragon fable para carregar a pagina de logar 4ºlogue na sua conta normal 5º logue em seu char 6º ative os hacks que quizer desse lado da tela ~> 7ºdica:nunca ative o load item e o status pois depois de algumas batalhas ou até na primeira a tela do hack ira ficar preta e você tera que relogar no jogo 8º dica²: nunca upe tudo de uma vez só,tente estipular um tanto de usos do hack de exp por hora,pois assim você upara tranquilo e sua acc num entra em investigação... ah eu upei muito e apareçeu um erro o que é isso? é o que eu disse sua conta entrou em investigação,e ela só estara livre depois de algumas horas ou no outro dia :/ mais não se preocupe você não será banido por isso xD é apenas apenas para te dar um susto, mais nunca tomaa ban não se preocupe xD agora vou postar 1 screenshots do carinha com o hack para você ver como é : desculpe o post se estiver muito grande... mais juntei tudo aqui :D creditos do hack : desconheçido creditos tuto e post:xinovi até mais e não esqueça do famoso post aqui heein xD ~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~ ~ bom creio eu que esteja desatualizado, vou dar uma conferida mais tarde eu edito valeu? se você acha que ja viu esse tuto em algum outro lugar.... está certo, eu ja fui MOD em outros 2 fórums, e postei esse tuto em ambos ;) --------------------------------------------------------------------------------------- desculpe postar no lugar errado D:, peço que algum MOD. mova meu tópico para a área Jogos ;), bom eu acho que lá seria o lugar certo, se for aqui mesmo desculpe o encomodo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiosorriso 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Tpw num aparce a pagina pra entrar no jogo que que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouNoobMemOoo 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Akiii tbm não aparece a tela para Logar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Poste o scan do arquivo, ou algum MOD Game Zone, irá editar o link e fechar o tópico. Movido para Outros Games em Geral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Diogo acho que moveu para a área errada,quer que eu mova para "Outros games em geral" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Desculpa, move por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Pronto...movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deminhoo 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Aew galera vcs me a dicionam aew no meu msn ([email protected]) plzzz e me dam algumas instrusons de hacker pra dragon plzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cenoura202 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 aff eo abro o salad mas ele so entra com media player e nao da pra abrir ele com otra coisa '-' :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
severino10s 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 cade onde que acho hack porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kild2009 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 aff!!! aq n da! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamicase85 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Gente... Para Poder Usar o Hack... Tem Que Atualizar A Versao Do Hack (Com A Do Game) Faiz Assim... Lá na pasta onde vc extraiu o hack... Entra nela e vai na pasta data... Dps vai no Documento Sentiggns... Lá vai estar assim... [Game] Last=DF strFileName=game1_10_15.swf gameSwfName=game0_92.swf LastQuality=High Na Linha do strFileName=game1_10_15.swf Edita com a versão Que está no site... Mais Agora no site nao mostra a versao... Entao se voce souber a versa coloca assim por ex.. Antes:strFileName=game1_10_15.swf Depois:strFileName=game2_3_08.swf (Nao Se Esqueça de botar o _ se nao nao vai pegar) Irei Ficar procurando a atual versao.. se eu conseguir eu posto aki... Lembre-se É um hack para DF (Dragon Fable) Flws Pls Upa Esse Bixim... (Clike No 1º Link) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antor 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 não apareceu tela para logar:(:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando_dark 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 augemmmmm sabe se tem hacek para adventurequest se tiver ma pasa brigadu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalypto31 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Nao consiguo aabri a pagina de logar a conta :confused: ... da um help ae Xinove:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oulert 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 como eu logooooooo?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luva 1 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 kr aq fica tudovermelhoe essa merda de hack n adianta nada :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisdemon 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 game8_4_3.swf <<< colokem isso no settings ;) aki entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianaserra 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Cara Passa oq vc boto dentro do settings pra pode entra pq n sei ond tenq coloca issu ai que c falo VLws... COnsigui vlw pra quem n consiguiu soh bota issu la dentro do settings: [Game] Last=DF strFileName=game8_4_3.swf gameSwfName=game0_92.swf LastQuality=High ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadBoy105 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Não se desesperem,para fazer o hack funcionar .Abra a pasta SaladSWF,depois abra a pasta data clique em settings.Vai estar assim: [Game] Last=DF strFileName=game7_0_2.swf gameSwfName=game0_92.swf LastQuality=High Ou algo parecido oque importa e que no lugar do 7_0_2 você vai botar 7_8_2 que o hack ira funcionar perfeitamente :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanmentex 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 caralho buceta preta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmts 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 No meu a tela fica só vermelha dai eu clico em mech quest depois em dragon fable dai aparece loading bem rapidim dai a tela continua vermelha que eu faço ajuda aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowguedes 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 legal;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456emanuelron 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Presisa do Scan cara e eu Nao consegui abri a pagina para logar ACESSE O MUNDO VIRTUAL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados