arthur366 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Mano eu injeto todas as dll's mais não ativa todas principalmente one hit pooo ! AJUDAA :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbarioni2 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 o hack meu nao veio com one hit nao sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Como entra automaticamente o.O Nao tem como death Mano ainda não enterdeu, tipo em uma dll está o One Hit mas eu não qual é bem e não irei testa uma por ves. Então eu selecionei tudo entrei no Mutation Mode como exemplo e matei um monte '-' Seleciona todas ou encontra a dll que está tambem o One Hit Bem mais tarde talvez irei cria um Video-Aula como coloca One Hit, eu disse talvez, não estou promentendo porque to meio sem tempo. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20COM3R 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 '-' voce costumava ligar mais para o forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selto0n 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 entrem no clan Yakuza™ 10 K ZP pra qem fizer 200 pontos no clan !!! NAO USEM HACK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosasda214 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 aew todos funfa menos o one hit qual e a DLL que voce usa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 '-' voce costumava ligar mais para o forum Mano não sou diferente de ninguem aqui, como voce ou outro aqui, eu tenho escola (muita lição para fazer), to com uns problemas no meu computrador então por caso to entrando e resolvendo e postando algumas coisas quando eu posso. Enterde que moderador não fica 24 horas na cara do PC, ninguem fica, temos vida pessoal como todos voces, namoro e to com uns problemas nos estudos. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ico051994 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 '-' voce costumava ligar mais para o forum Costumava ! Agora nao faz mais nada pra ajudar os membros. Se for fazer as coisas.. faz direitoo neh death ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 cara ele tem problemas pessoas mano assim como eu e vc É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20COM3R 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 lol , ja comeco as aulas , para mim so daqui 3 ou 4 semanas 'o' Descupa death te entendo , vai la estudar =D cf nao leva a nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketi01 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 aff to tentando instalar o crossfire philippines mas fica no Aegis.exe o tempo enteiro e n sai disso no setup isso hein alguem ajuda? (Sei que estou postando no lugar errado mas quero ver como é o cf pirata e aqui pareçe que todos jogam :/) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]T-[B]ILU 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 aff aki num pego nehuma da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciolino 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Sim veio o one hit n funfo , a graça do hacker seria se pegasse , eu tava super animado , Death se tu ensina melhor como por o One hit , leva um up ( ja levo neh) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 oq death oq aconteceu com o Uliga?? o bronze member q a gente adorava? e a 1 vez em 1 ano q vc posta um hack Oo É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]T-[B]ILU 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 luketi01 TENTA DENOVO ATE DA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 oq death oq aconteceu com o Uliga?? o bronze member q a gente adorava? e a 1 vez em 1 ano q vc posta um hack Oo Bem eu mudei sim bastante, mudei mais sobre posta hackers, como exemplo irei fala sobre ESSE que postei agora e o meu Ghost Mode, alguns membros não valorizar o que voce faz enterdeu? Se perde para manda ou fazer um One Hit/Wall Hack e tals, eu tenho um Wall e achei esse One Hit. Postei para ver como seria a postura de voces mais continua a mesma, continua mimados e ignorantes. Nem comentou nada sobre o tópico, sobre suas dificuldades, o que eu fiz e o que eu ajudei. So comenta arruma ae ou manda outro hack ai ¬¬ Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedbolado 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Man Seu Hack é Muiito Bom Mais kd o One Hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chudy 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 aqui funfo direitinho vlw msm mano brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketi01 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Ok vlw consigui mas agora uma pergunta o hack funfa no crossfire philippines ? (PIRATA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Ok vlw consigui mas agora uma pergunta o hack funfa no crossfire philippines ? (PIRATA) Não jogo nem Philippines e nem Eternia, por isso nçao sei se funciona, teste voce mesmo, não se preocuope o arquivo é limpo. Não tem virus! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopada 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Nao pode ter OneHit porque eu dou um tiro neles e nao da nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ethierre 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 ai mano o one hit nao ta funfando o resto ta funfado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 E one hit? Pow fiquei na esperança de que funfaria o one hit mas nem, a versao anterior tem a mesmas coisas aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigleocb 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Death aqui esta dando erro me ajudaaa ! ! oq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Death Consegui Fazer funcionar Obrigado Pelo Otimo Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados