Red ™ 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Death responde minha duvida na pagina 4 por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · cara o linconrj vc ja testo no cf pirata mano? É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · nao ta pegando o one hit ja colokei todas as dlls e ums 6 injector menos o perx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Death Só uma coisa eu injetei todas as dll com o Casey Injector fiz tudo direitinho mais quando fui numa sala (Laboratory e Metro GM) Não ligo o OneHit , De troka de arma rapido, o de recarrega 2x vezes mais rapido , o Stant Defuse ainda nao testei mais me ajuda ai mano plz :D Aqui no meu Windows XP para ativa o One Hit tem que injetar todas as dll, depois só entra em qualquer tipo de modo como Mutation, Ghost para testa. Boa sote Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20COM3R 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · como ativa o onehit , ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanr3 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · aki tbm uliga vc pediu pra colocar todas as dll's fui na tela do mutate mode mas msm assim nn funfo o one hit. Me ajuda ai. Mas ja levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O][Dig 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · N~~ao tem one hit affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ico051994 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Death , qual é a DLL Exata para o one hit? Ja tentei injectar todas as DLL e nada de one hit Espero resposta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeMrVip 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Cade o onehit ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ht-Zeus-ht 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · muito bom cara vlw funfo eu nao testei mais nem todos funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · eu uso o Windows 7 Será que tem alguma coisa a ver mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[S]tifler* 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · voces nao ouvirao o death tem que colokar todas as Dll'S para funfa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Death, eu tava testando o hacker, mais num tem one hit. D: Tem que ser obrigatóriamente com outro injector ? Qualquer coisa eu to tesntado com o WebCheats Injector. Se num funfar vou dar um edit. (y) @Edit Death, eu fiz com a webcheats injector, e dá Send Error Report. Tem outro injector que você pode nos falar? Estária agradecido. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ico051994 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · tifler*;3265895']voces nao ouvirao o death tem que colokar todas as Dll'S para funfa ;D Para falar a verdade eu Nao ouvi, eu Lii oque ele escreveu. Injetei todas as DLL porem nao funcionou INJECTOR: Casey Injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josival_90 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Death De Boa. tem todas as opitions . Tirando O One Hit. Eu etrei no alaska o one Hit nao Funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Dead so q tipo a minha nao e DLL o hack que uso q e o waller do porto como eu faco la eu tenho que colokar apenas cybergamerz.net e ja ativa f10 f11 f12 pra ativa as funçoes so que nao e Dll como eu faco? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[S]tifler* 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Alguem testo para crossfire Philippines?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20COM3R 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · nao funfa o onehit ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ico051994 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · AJUDA AÊ DEATH, Muitas pessoas falando que nao está funcionando o ONE HIT!!! Fala qual o seu Injector explica mais para ajudar os membros :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · cara o o one hit n fuciona nem tem a ddl dele '-' o uliga cara fas 2 anos q eu aou mebro da web cheats e seu fan e vc menti men É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dri1998 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Cara no CF PIRATA , O EG NAO FUNCIONOU NENHUM ... :x AJUDA AE ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOfHunter 3 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · one hit não tem pode procurar a dll que não vai axar! Tem como vc explica direito como ativa o one hit kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olhasoh 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · não consigui liga o one hit e esse hack ai do 2/2 o.O vc eh do futuro :) Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Não gente se estão pensando que há uma dll com nome One Hit não é nada disso, tem que injetar tudo que ele entra automaticamente. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20COM3R 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Como entra automaticamente o.O Nao tem como death ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados