Jm' 1.001 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Chinga çabagaça É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Ta legal,Os efeitos foram bem adcionados mas o displace e as cores sei la pecaram ta bem harmonizado mais podia ter puxados os cores mais pro vermelho e amarelo e o displace apagado uns pedaços mas só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Horrivel faltou contraste Radial blur mal aplicado tipografia rasoavel faltou tratamento melhor e esse azul ficou péssimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 A tipografia não gostei não =x Acho que o tratamento melhoraria se você destacasse mais a iluminação e efeitos de luz. Isso poderia ser feito apagando algumas partes dessa fractal (não sei como chama) Mas o efeito final ficou agradável =) Parabéns, xté~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados