vitorvicente 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Oi genti vim aki trazer um limpador de log que eu criei não é muito dificil de usa é só vc abrir o RAR baixado clicar no arquivo .bat, vai aparecer uma telinha preta ai quando ela fechar o seu log foi removido!!! Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 porque não limpar manualmente testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 eu ja havia criado um limpalogs atualizado use a ferramenta de perquisa antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvicente 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 porque não limpar manualmente testando... [/color][/b] ha tem genti ki não sabe limpar manualmente cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjo123456 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 mnw me ajuda pq eu so um pouco despofido de sapinhecia oq e limpa long ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvicente 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 mnw me ajuda pq eu so um pouco despofido de sapinhecia oq e limpa long Cara não entendi nada do ki vc falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SianVictor 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 ele falou q eh desprovido de sabiencia[burro, sem ofensas] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados