Sr.stifler 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Eai blz ? hoje vou mostars algums programas e dlls para um bom funcionamento de hacks para c.a . Vamos la Injectors Valkyrie injector : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DLL INJECTOR MPGH : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Perx Injector : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Faith Injector : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] NNN injector 1.0 (senha para desconpactar : NNN ) ( o NNN é maiusculo) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ------------------------------------------------------------------------- Dlls nessesarias para o uso de hack (pasta systen32) Normalmente, os hacks para combat arms não funcionam e geram erros(ou seja, falta de DLL's). As DLL'S Essenciais Para o Uso de Hacks São : • D3DX9_43.dll • d3dx9_42.dll • MSVCP100D.dll • msvcr100.dl Donwload do pack das dlls : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ------------------------------------------------------------------------- Algums arquivos para o melhor funcionamento do hack 1º Ter o aplicativo Java 2º Ter o pacote do Net Framework 3.5 e 4.0 3º Ter um programa para descompctar e compactar Eu uso o Winrar 4º Baixar o DirectX Atualizado JAVA : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Net Framework 3.5 : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Winrar : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DirectX : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] -------------------------------------------------------------------------- Bom espero ter ajudado . E se eu ajudei Agradeci aki por favo custa nada ne?! Creditos: Surfista01 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusoc2 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · vlw ai me ajudo mais ja tem 1 topico bem parecido com esse mais valeu a intensão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · vlw ai me ajudo mais ja tem 1 topico bem parecido com esse mais valeu a intensão Mostre o topico?! e se tiver esse topico ja dev ter cido enterrado! pq eu pesquisei antes de postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gαℓiทнσ13 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · faltou scan nesse topico algum moderador fecha isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skool* 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Só nao curtir essas letras ;D, elas sao feias pakas e é ruim pra lê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Ola qual e a senha para descompactar o Perx Injector ? a uma coisa que eu tinha visto ... nao se pode colocar senha nos arquivos de Download ^^ Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados