Lj21 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Hacker não funcional, procure postar hacks funcionais, abraços :risada: Viva por você, por mais ninguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellboy210 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 o meu ta fachando antes de dar o login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinni888 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 vlw mlk aqui ta funfano ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noodbr 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Vlw... tá funfando Muito... ver os outros pela parede, tiros que atravessam as paredes, sem granada flash, sem tremer a arma e vááárias outras opções... show de bola... Mas............................... O que é essa parada de "Agradecer"? e como eu o faço? (é pq o dono do tópico me cobrou isso mas eu não sei fazer, q merda) Vlw abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriihxd14 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 FuunFoou Ganhoou Meeu Trankz ! :yes: Seeu :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
121killer121 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Vlw... tá funfando Muito... ver os outros pela parede, tiros que atravessam as paredes, sem granada flash, sem tremer a arma e vááárias outras opções... show de bola... Mas............................... O que é essa parada de "Agradecer"? e como eu o faço? (é pq o dono do tópico me cobrou isso mas eu não sei fazer, q merda) Vlw abraço. Cara em baixo do meu post la na frente tem agradeçer .. clica la e pronto :D Alguem pode ajudar please faço tudo certin mais aparece está mensagem [Error Code 0x30000030] sabe oq está acontecendo ? Veio estou upando um novo HShield para resolver seu problema e funcionar o hack ao mesmo tempo jaja eu edito e ponho o link aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisonvz 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 e cara um dia eu coloquei pra abri com o calendario do windows agora td vez q eu baixo qualquer rack do alessandro abre com o calendario do windows:chorando: tem como eu tirar isto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Como o Amice falou Bom topico Com cores e Prints Mais ta dando DC Eu nao conssigo jogar com alessandro mais pq ?? Alguem pode me explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldManer 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Parou de funcionar agora após a atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawan sales 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 se alguem chegar a ler isso quem esta com problema no Hshield ele não escreveu oq realmente tinha que fazer... 1º passo- deleta a sua pasta Hshield original delete mesmo e depois de deletar coloca essa que vc baixou. 2ºpasso- copie os arquivos da pasta que vc baixou (copie os arquivos e nao a pasta) e não cole ainda, deixe o hack preparado pra injectar, ai entre no jogo provavelmente vai atualizar o Hshield enquanto ele esta atualizando, pegue os arquivos que vc copiou da pasta Hshield baixada e cole na original só enquanto estiver atualizando, se voce tiver feito tudo certo aparecera um erro enquanto vc subistitui os arquivos é só dar ok nele e depois entrara no jogo com o hack OBS: se nao entendeu manda fala aqui que eu vo tenta explicar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvinho6 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 se funfa edito!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solarus890 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 o jogo abre e logo depois fecha aki n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyManerich 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Cara otimo topico com cores e tals.. Mais esse verssao esta pached cara.. Pelo menos aqui nao ta funfando nao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliver.CV 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 lol aki eu injetei o ahck aii entrei no combt arms dai quando ia aparece o login exo sosim o ca ajuds aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanbarrozo 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 NAO FUNFO:chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldManer 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Está patched. Fecha o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feramurilo 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 ué eu entrei no jogo ai da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worland 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kosis 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 ta dando DC do mesmo jeito man, baixei a nova pasta do HShield, mas nem rolou mano, boa tentativa mas foi FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitbull2011 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 bota outro link pra baixae megaupload não dar pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pardal600 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 awe vlw funfa bem!!!!!!!:yes::lol::aplauso:parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Atenção! Trancado! Motivo: Tópico ressucitado e hack patched. Atenciosamente, Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados