Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HOT E NEW]Catando FK automatico


alison150
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou aqui pra passar pra voce =D

voces vão precisar de 2 programas

 

Download- Sand Boxie - Baixe!!

Download - Mouse recorder pro Baixe!!]

 

TUTORIAL

 

1° assim que instalado os 2 programas voce vai no icone do seu grand chase na area de trabalho e clique com o botão direito e vá em enviar para>SandBoxie DeafultBox

 

OgAAAKX3Fe5pvejScPOxRkNnw1Mih7rekrVQaFeLjiu0MuF2VKJvR_TNt2tKcNDU5VJVtpq-yQSWtIvjhQpTLA7qQwIAm1T1ULAvUaNL8P_2-Ypf7fkmHQN7y7HE.jpg

assim ira abrir um grand chase automaticamente

 

2°Assim que esse grand chase estiver na tela de login voce vai abrir outro grand chase normalmente

 

OgAAAJd2pNV6Jvio7xEeJdg4daJ4OpcUXrEicRe3Sra-5O6NWdj0BDL9YP2Hw0JbTyD0EnAOuiyY-BirCdUCy9f206oAm1T1UABF_3IcB6RWOdqOQBk2ntU3sqJl.jpg

espera o grand chase que voce abriu normalmente chegar na tela de login e logue os 2 e escolha o servidor

 

3°crie uma sala no pvp deixe-a no vale do juramento,tem que ficar assim olhe conta que vai pegar os FK

OgAAAN5QnvmDYeB0EO5j2CQlf_L69ZSd7gK4XrXAPOWXBKlT-np9mh-J4KRyW5E193kIVCJPUVMidZGLqXDovKLK3TIAm1T1UAFnwLjNioLLaHVFUYeeG5iok4TP.jpg

conta de fk

 

4° Voce vai precisar da configuração para o macro pegar =D

Baixe e comfigure!!

 

5° va no mouse recorder pro e va em load e abra o arquivo que voce baixou

OgAAAO8n3oJ_sKn2_WBtQq08SF3ywnuXXwqyHKzWGSoChtM00kgpKhcdIF9SzYYs9fTtji1FSrcm3JqKKFFiGS7OQPUAm1T1UEhNN6ngvjtHl4z-VnJL0eLAUJGk.jpg

 

6º va em advanced e vai ter um numero lá,coloque 0

OgAAAFPkCaycYx8w2GKdwr8lu2RVjA85WF8E-3FGCrULjblvlN0ht4SaSWLbxtCwf3kl41uaBjql9vAOiOaYG62i9TQAm1T1UOcui6c6SL8m9raQFm4QywmjiG1X.jpg

 

7° de play =D e divirta-se

Obs:não pode mexer no pc enquanto pega os FK!!!!!!!!!

Obs²:é no vale do juramento!!!!!e a conta de fk precisa estar de arme.

 

 

 

 

 

webcheats.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi o porque de que a acc tem que estar de arme ?

 

A acc tem que estar de arme , por quê o programa configura o 2º Grand Chase aberto a dar 3 Zooms >> e 3 Zooms << , e só a arme pode "passar por dentro do corpo do seu personagem sem levá-lo junto"

 

É totalmente funcional , eu uso isso bem antes de ele postar ! ASUASHSAUHUSAH

quem não tá conseguindo é pq fez coisa errada

 

Eu só acho que uma coisa deve tar errada , pois isso é um "save" da configuração pro pc dele .. e se sua tela for maior e/ou posicionar o gc em lugar errado , n vai funfar (:

 

Ajudei ? Agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.