Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gordon de volta no CA BR ! e ALESSANDRO 4.3 no D.C


Posts Recomendados

filhas da puta , oque voc ganham estragando o jogo dos outros com esses hacks ? Vao toma no cu todos vocs que entraram nessa poha de topico , e vai procura um novo alessandro no cu da mae de vooocs !

 

Alessandro filha da puta , se eu te encontra vo mete um tiro na sua testa seu arrombado !

 

postpunido.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Cuidado com o Flood Em . E caro semprexd isso aqui e furum para postar coisas sobre jogo como mods hack e etc se voce naum quiser ver um hacker e so nao vim aki ue nimguem esta lhe obrigado a vim aqui. Espero que pare de dar uma de imaturo. :no::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA SE VC NAO GOSTA DE HAKER ENTAO PORQUE ENTROU NO SITE SE VC ME FALA QUE NAO UZA HAKER QUEM ENTRA NA WEB E SO PARA PEGAR HAKER ...

 

E TAMBEM VAI PRA QUE O DIABO Q TI GAREGUE :malvado: FDP senao gosta de haker nao uze porque dai nois uza por vc :risomalefico::risomalefico:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEU ANIMAL vc só veio aqui pra postar isso?

Cara use hack por sua conta é risco deve ter tomado um ban ou ficou apanhando de um ahck é veio aqui chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :beijo:

postpunido.png

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.