xD_VnCs_xD 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 1º: Compatibilidade 2º: SS 3º: Cheats 4º: Tutorial 5º: Download 6º: Scan 7º: Creditos Compatibilidade Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows 7 Cheats [ Memoria ] No Recoil :Não tem o recoil da arma No Reload ou Sem Recarregamento :Não precisa recarregar Super Munição ou Super Bullet's :Pode Matar através da parede Beast Mode ou Ivisivel :Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver, mas o corpo ficará onde começo Name Tags : Mostra o Nome dos Adiversarios [ Removedores ] Sem Nevoeiro :Retira o fog, exemplo na snow vallye tira neblina No Spread : Retira o Spread Sem Tremer :Arma Não TremeSem Efeitos :Não tem aquele efeito de dano [ Gerais ] Nx Chams :Ve as pessoas através da parede Show Fps :Mostra seu FPS (frames por segundo) Mira Externa ou CrossHair :Adiciona uma mira na tela Super Pulo : Da um Pulo Alto Pegar Em Distancia ou PickUp: Abre portas/pegar armas a distancia entre outros. Gravidade :Aperte Spaço ele voará pela tela Velocidade : Super Velocidade Glass Walls :Fazer com que as paredes fiquem como se fosse vidro Visão Noturna :A visão fica verde, igual aqueles ocúlos para enxergar no escuro 1º: Baixe um injetor de sua preferencia 2º: Baixe a dll do Hack 3º: Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 4º: Em processo coloque " Engine.exe " 5º: Marque a opção Injetar Automaticamente 6º:Agora clique em Procurar, adicionar dll, Carregar dll. 7º: Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou! 8º: Agora abra seu Combat Arms 9º: Seja feliz jogando com o Hack! OBS: Deve abrir uma Mensagem e dois sites. Para abrir o menu é Insert Para selecionar os hacks são no mouse ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem esta com problema de DC aqui esta a pasta HShield: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Extrai a pasta para o Desktop ( ou outro lugar ) Copie ela e cola na pasta do seu combat arms ( Geralmente em C:\Level Up! Games\Combat Arms ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu (pelo topico) WTF-ly (pelo hack) Gostou ? Agradece !! Não Cai O Dedo !! *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 AFF CUANDO ENTRA NA SALA DA DC :raiva: O HACKE É OTIMO MAS NAO DA ASSIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmengao 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 pow mano cheio de virus mais joguei e nao deu erro vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 AFF CUANDO ENTRA NA SALA DA DC :raiva: O HACKE É OTIMO MAS NAO DA ASSIM Depois eu do um edit e coloco a pasta HShield para nao dar DC... Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmengao 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 o meu nao deu dc fico de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 eu fasso tudo certinho a hora q entra na sala de jogo da dc o hack funfa mas entra sala da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∂ατн* 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 esse e muinto ruin vo chamar um moderador para tranca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 ta loco wtf é o mlehor q existe ate melhor q o alessandro:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiiel 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Cara aqui ta dando DC quando entra na sala ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Cara aqui ta dando DC quando entra na sala ?! [/size][/color][/font][/center] Estranho, aki eu jogo normal... Nao da DC Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 eu tbm tenta faze algo so seu fan e adoro wtf tenta arruma vc poderia me add no msn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valmira 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 21 virus eu sei que é preciso para o funcionamento do hack agr 21 é barril Baixem o geek pouca opçoes so que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 funfa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 21 virus eu sei que é preciso para o funcionamento do hack agr 21 é barril Baixem o geek pouca opçoes so que funfa Se não quiser baixar é problema seu... Os virus são inofencivos Abraços e a pasta HShield adicionada no topico ! *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 sao sim inofensivos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 ANTONIO98 Cuidado, voce pode levar Warn por flood !! Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciugrand 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 se é loco 21 de 43 nao confio nao 21 esse é pra ferra seu pc mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pqmebanirao 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 :malvado: :malvado: :malvado: :malvado: aqui tbm ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Primeira vez que joguei não deu DC ai entrei numa sala e deu DC aff' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleissonsurf 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Porque?? Criei Uma Sala Joguei Normal. Quando Acabo a Faze, Eu Clickei Pra Entra Denovo e deu DC??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linho55 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 ten mts virus cara nen compença baixar essa poha naun funfa e é ruim pa craio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscrBR 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 não funfa,ta cheio de vírus,a DLL e o injector que veim dentro do arquivo .rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
survivor:) 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Esses virus q tem sao para o funcionamento do hacker ou nao,ou é pra pegar bobo mesmo ein? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DM]Leony 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 lol 21v... meu mcaffe deleta o arquivo na hora alguem sabe desativar o mcaffe? se n eu entro normal mas na tela da SENHA sai na hora O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Pessoal, os virus contido no hack sao para o funcionamento do hack e eles são inofensivos !! Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados