@gaabe_s 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 como executar como administrador pf responde para o e-mail: [email protected] Clica com o botao direito emcima do programa, dai vai ta escrito la ''EXECUTAR COMO ADM'' dai clika la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inferono12 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 cara otimo hacker pra aki mais to entendendo as coisa direito não n sei usar hacker assim ainda mais Vlw :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe009 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 funciona nada testei em tudo qualquer lugar escreve GP hack entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verdin1407 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 mto bom,bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe009 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Nao sao voces que nao sabem aff nao pega ImPacTo CoRtAnTe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatayu 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 kara o hack n pega so fika kom ejetar e ja erra n sai disso!!:nice: q bosta minha acc ta falida presizo do hack pra GP pq to so kom 50,895 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estick90 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Muito Bom o Topico e o Hack FunFa 100%:festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu_du 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Hack Bom Funfando 100% Só acho ke poderia melhorar o tutorial explicando qual a função dos hacks e talz =D Fora issu Ta otimo .. Levou meu thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji1010 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavos 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 po nao sei usar algum ai faz um tuturial e a minha primeira vez no gc queria aprender a usar esse haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~~ Merinhô ~~' 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 thanks :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanefbh 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Vou testar aqui e jaja edito blz?:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Puxa Sobek C Capricho em faz otro desse na prox semana e c ta feito! Parabéns:aplauso: Ta u bixo Levo meu Thanks! PabloWinicius 13 Anos / Condado-PE:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m123123 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Muiito Bom, Vllw leke Mari user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 cara vlw mesmo foi bom mais dava pra melhora isso ai poderia bota um one hit e tas pq stage hack sem one hit e fods mais vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bala20002009 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 como se passa do wc injector:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix2099 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 hack bom man mas, pesonagem hack e lvl hack n funfa!OK:yes: att o hack please flw! PS:vlw por GP hack!:yes::yes::yes::yes: fatayu usa o wc injector q o hack vai funfa ( ou outro injector a sua preferencia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TThero10 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 :indiferente::no::festa::festa::ufa::sim::vomito::emo::chorando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):star:;):cool::rolleyes::meliga::tong::indiferente::mad::):rs::no::beijo::fuck::ironico::nerd::pensativo::smiley::triste::amor::o:timido::hm::ufa::corado::bebum::calma::preocupado::D:confused::risada::partido::segredo::sim::dormindo::lol::sarcastico::inveja::nice::(:malvado::aplauso::raiva::yes::suando::chingando::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hamaanda 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 funfa em windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosangelaaaaaaaaaa 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 COMO USA GP FULL?:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusagumon2 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 topico legal mais na sua placa de membro ta escrito um bagui estranho tipo gremilin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thombinhaz 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 eu extrai o trainer vo ara de trabalho abri ele na hora windows bloquea e o anti virus ja detecta o 2 virus pqp alguem me ajuda:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoque333 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 cara arruma isso ai n to conseguindo usar nenhum hack, e isso ae sou nb, mas quebra meu galho ai me da uma ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquesilva 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Como pego dio com ese hacker (acc fake) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatuiass 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 1º como ussa o stager hacker e o GP hacker e vai no plaza vai na brincadeira de destrui o barriu destroi 8 depois morre e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados