CGoogle 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Daee Galera, vim trazer um hacker que eu criei ontem sou formado em programação e mestre em tudo que faço xP é o Action Injector junto com o googoo, --____________________________________-- Primeiramente as Funções: O Action Injector é um injector de dll's ele coloca o hacker no jogo (pra quem não sabe) E o GooGoo serve como um burlador do GameGuard para que a dll possa ser injetada com susseso --____________________________________-- Screenshot's: Action Injector: GooGoo: Não tem foto pois é no formato .bat e ele só abre o msdos para bloquear o GameGuard --____________________________________-- Download's: Action Injector + Serial Key (para o uso do BOT[gerador de chars invisiveis que entrao na sua sala e te dao FK]): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GooGoo (burlador do Game Guard): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só o Serial (pra quem já baixou o injector em outro site): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e Só o Action Injector (pra quem só quer o AutoKill): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --____________________________________-- Scan's: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --____________________________________-- Mini Tuto: Para Usar o One Hit (1 hit mata[Funcional em todas as missões]): 1º Abra o Action Injector 2º Escreva One.dll 3º Marque a Caixinha: Injetar automaticamente 4º Abra o GC (Só o Patch) 5º Abra o GooGoo 6º Se Divirta Para Usar o BOT (aparecem chars que só vc vê e vc pode matar [eles não te atacam]): 1º Abra o Action Injector 2º Abra o Menu: Ultilitários (coloque o serial que vem junto com o hack [na minha SS n aparece pq eu já coloquei]) 3º Abra o Patch 4º Clique em Auto FK 5º Inicie o GooGoo e o jogo 6º se divirta --____________________________________-- Créditos : Pra MIM eu fiz tudo sozinho xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackplayer2 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Oi. Nao consigo baixar os arquivos pede pra fazer cadastro do numero do celular=/ nesse site nao sei como tirar isso. Tem jeito? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CGoogle 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 ai amor me desculpa mais só assim.. é que foi minha amiga que fez.. e ela ta pelada agora se masturbando me desculpa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxGeTxXx 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 1 - Area errrada, deveria ter postado na area de downloads, pois voce tem links para downloads. 2 - Se for postar algo para downloads SUGIRO que use sites como Rapidshare, Megaupload, Media Fire e outros. 3 - O scan na me parece seguro: File name: Action Injetor V7.0.rar Submission date: 2011-01-29 19:26:50 (UTC) Current status: finished :malvado:Result: 9 /41 (22.0%):malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Já existente na cheats, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados