CGoogle 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Daee Galera, vim trazer um hacker que eu criei ontem sou formado em programação e mestre em tudo que faço xP é o Action Injector junto com o googoo, --____________________________________-- Primeiramente as Funções: O Action Injector é um injector de dll's ele coloca o hacker no jogo (pra quem não sabe) E o GooGoo serve como um burlador do GameGuard para que a dll possa ser injetada com susseso --____________________________________-- Screenshot's: Action Injector: GooGoo: Não tem foto pois é no formato .bat e ele só abre o msdos para bloquear o GameGuard --____________________________________-- Download's: Action Injector + Serial Key (para o uso do BOT[gerador de chars invisiveisXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX]): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GooGoo (burlador do Game Guard): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só o Serial (pra quem já baixou o injector em outro site): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e Só o Action Injector (pra quem só quer o AutoKill): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --____________________________________-- Scan's: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --____________________________________-- Mini Tuto: Para Usar o One Hit (1 XXXXXX mata): 1º Abra o Action Injector 2º Escreva One.dll 3º Marque a Caixinha: Injetar automaticamente 4º Abra o XXXXXXXXX (Só o Patch) 5º Abra o GooGoo 6º Se Divirta Para Usar o BOT (aparecem chars que só vc vê e vc pode matar [eles não XXXXXXXX em vc]): 1º Abra o Action Injector 2º Abra o Menu: Ultilitários (coloque o serial que vem junto com o hack [na minha SS n aparece pq eu já coloquei]) 3º Abra o Patch 4º Clique em Auto FK 5º Inicie o GooGoo e o jogo 6º se divirta --____________________________________-- Créditos : Pra MIM eu fiz tudo sozinho xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorei153 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 funfa msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas conduta 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 mano soh nao baixarei pq nao consegui acessar o scan e e unao sei fazer scan pq sou burro :D ahsahsuah tenta arrumar ai se tiver errado ai eu baixo e se funfar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SephirothVirus 2 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 bom amigo vc se diz bom noq faz ... n querendo se rude mas gostaria de te pedir se vc consegue fazer um hack de dinheiro para tales of pirates ... se conseguir te agradecerei eternamente vlw desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelinhocrato 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Funfa Com Habbo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombriu1234 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 blz mano vo testa valeu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemesis97 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 funfa Ss4 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-|Skiter|- 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Alguem Acredita msm Nisso? Para ne? Como funfa em qualquer jogo dando somente 1 nome para o arquivo? sem puxar ou sem injetar a base de dados do sistema do jogo? isso e Puro K.O! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'leomx1 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 affs tudo share cash affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados