'Niatsba 72 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Informamos que após a manutenção da próxima semana, dia 09/02/11, ocorrerá uma alteração no custo dos itens disponíveis na Loja Heróica, e serão necessárias mais Moedas Épicas para adquiri-los. Confira como ficarão os preços a partir de 09/02: Brinco Gnosis - 60 Moedas Carta Nemophila - 30 Moedas Carta Núcleo Demoniaco - 30 Moedas Núcleo Demoniaco - 30 Moedas Poção de Recuperação TOTAL de HP - 2 Moedas Poção do Herói - 3 Moedas Ônyx de Ellia - 3 Moedas Ônyx Terra de Prata - 3 Moedas Ônyx de Xênia - 3 Moedas Removedor - 3 Moedas Cupom de Customização - 15 Moedas Fique atento à alteração e aproveite esta última semana para adquirir os itens pelo preço atual. Equipe Level Up. FONTE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · :inveja: Ahhh foi altera o preço justo agora que tava catando o brinco pro meu ronan :chorando: Poxa maldade e ainda mais com dois Desafios epicos pela Frente Deveria ficar mais barato isso sim...pelo fato de conter mais desafio e ter chances maiores de se cosneguir o item :preocupado: Bem esta semana nao venho muito olhando ah Lug entao seu topico foi de ajuda embora uma ajuda desagradavel :risada: Thx por compartilhar Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · 'Hibari' Pois é, vai ferrar quem tava na expectativa de comprar, tem de ser rapido agora Mais ainda tem 1 semana ;) @Tópico Dei Uma Organizada Melhor, Pra Facilitar. Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Altera logo agora, ainda bem q naum alterou o set . Tou querendo brinco e aquele set pro Dio e Sieg . Acho que aumentou pq vai chegar a nova HD nessa data . LUG SAFADA, Vlw begirl por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Noticia desgradavel Tópico bem organizado, com quote Center ficou maneiro Obrigado por trazer a noticia, embora ela seja ruim para alguns players de GC, eu não jogo, mais para quem estava tentando comprar, se ferrou :x, Obrigado pelo post, continue assim, Abraços. :amor: Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioDaMorte 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · A Lug Ta Fazendo Muita Merda Ultimamente Naum consigo entra no jogo E agora q to quase pegando O Brinco Eles aumenta o preço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · hehe terminei hoje e de pegar para o 2 user hehe Lug esta e sempre foi safada hehe Mas ..... foi bom aumentar pois assim tava muito facil Vlws begirl pelo post (não tinha visto no site ainda ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Po ainda bem to de boa, peguei 2 brincos pros meus users, mais mó sacanagem, nem tinha que altera o preço do brinco. Se vai lançar um novo brinco do mesmo preço, pra que alterar se todos vão querer o novo? Nossa, só pra sacanear a gente, se bem que serão - dias mesmo assim. Eu já tinha visto no site, mais quem não viu ai está. Bom tópico e com os devidos créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ArN~ 2 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Essa LU!G é Muito safadenhah. rs Ainda bem que eu não alterou o set, ai sim eu ia fica mais puto! e para quem num loga muito no Jogo vai ficar mais dificil, pois o cara para pegar o brinco tem que logar 1 mês direto e pegar as 2 moedas diária D: ( << isso é para quem quer pegar o brinco rápido ^^ ) Enfim... Vlw ae 'Be' por compartilhar XD See Ya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · \FUUU...! :raiva::raiva: Cara... impossível! A Kog realmente quer nos matar. Neim adianta reclamar com a Lug em relação a isso. Tenho certeza que eles neim darão "bola" em relação a reclamações de nós, players. Enfim... Achei um Absurdo isso! OMFG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Eu não reclamo tanto disso... Os próximos brincos estão vindo ai, e serão com Buff de atk... Mas sendo sincero, qualquer espertinho termina Altar da Ruína em menos de 10min. com aquele "macete" de ficar pelado. Enfim... Vai ser difícil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coffed 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Ahh -q Quando eu acho que a LUG não vai me Surpreender ela vai e faz isso ^^ Isso se ela não pensar em Colocar Brincos Cash, estilo Acessórios Ellia. Já Pensaram? ^^ ---------- Off- Adorei Novo Avatar Yuri x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Nossa Que Xato O Brinco Queria Po Meu Zero Ja Tava Catando Moeda ainda Bem Que A Armadura Não Mudara:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Nossa, que horrivel. Sorte que eu nem estava ligando pra esse Desafio Epico. Nem vou ligar. Como estou um pouco sem tempo, estou evitando GC e outros games.(e também porque meu primo exclui meu GC) Mas agora, quem estava preste a pegar algo, vai ter que se esforçar mais e mais... Enfim, belo tópico. Organizado e muito útil:yes: Leva meu thanks com certeza. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · FUUUUUUU! skaoskaoksapokas. Lug Safadenhaa². Sacanagem Para os Players. Ainda Bem Que Já Peguei Pros Meu Users. Azar De Quem Ainda Não :B Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · mas gente pensa bem podia ter aumentado sim por que agora saum 2 desafio épico ai em vez de 2 moedas vão ser 4 moedas por dia sako? abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redday51 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · nossa não acredito nisso poxa uma pulta falta de sacanagem mesmo !:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Nada mais justo já q agora agente vai ganhar quatro moeda epica por dia... Isso ta ficando cada vez mais facil o Gc... Pensem por esse lado já q agente vai ganhar quatro moedas epica... Abraç'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo tendo o mesmo pensamento sobre o aumento xD Acho que prejudicaram a todos isso, mas infelizmente, é a LUG Aquela Safadenha³ rsrs Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados