victor3264 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 TODA HROA QUE QUANDO VO BAICAR UM HACK TA LA O LINK MEGUPLOAD E EU NUCAN BAIXEI ESSE ARQUEIVO ENTAO QUANDO EMU CLIKO NO LI9INK VAI RPA PAGGINA DE DOWNLAODS E ESPERO O TEMPO , MAS PARECE QUE AGORA NAO PERCISA DIGITAR AS LETRAS POR QUE AKI NAO APARECE A CAIXA ENTAO QUANDO ESPERO OS SEGUNDOS E BAIXO DA O FAMOSO DOWNLAOD LIMIT AXESSED NUNCA CONSEGUI BAIXAR NADA NESSA ... ENTAO PRECISO DE AJUDA URGENTE !! PESSO AJUDA AOS MENBROS E A AJUDA WEBCHEATS :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 use outro navegador de internet. Ou no dia que voce foi baixar o arquivo voce pode estar baixando outro ao mesmo tempo... Ou pode ser problema na sua conexao. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Tente desconectar sua internet Aguarde certa de 10 ah 20 segundos e conecte sua internet de novo Caso nao de certo opoblema pode estar cem sua internet ou simplesmente do link d download Quando for no link e so falar para hospedarem em outro link :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
victor3264 0
TODA HROA QUE QUANDO VO BAICAR UM HACK TA LA O LINK MEGUPLOAD
E EU NUCAN BAIXEI ESSE ARQUEIVO ENTAO QUANDO EMU CLIKO NO LI9INK VAI RPA PAGGINA DE DOWNLAODS E ESPERO O TEMPO ,
MAS PARECE QUE AGORA NAO PERCISA DIGITAR AS LETRAS POR QUE AKI NAO APARECE A CAIXA ENTAO QUANDO ESPERO OS SEGUNDOS E BAIXO DA O FAMOSO
DOWNLAOD LIMIT AXESSED NUNCA CONSEGUI BAIXAR NADA NESSA ... ENTAO PRECISO DE AJUDA URGENTE !!
PESSO AJUDA AOS MENBROS E A AJUDA WEBCHEATS :amor:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados