Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não sei nem como fiz isso...


riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje tomei coragem e falei um monte de coisa pra Lag Bug! Gaymes:

 

O que é isso LU!G?

Estava eu apresentando o site do jogo para um amigo antes de ontem enquanto estava atualizando e percebi como o site está TOTALMENTE desatualizado!

1o -

Guia do jogo -> Itens -> Armas & Armaduras (Explicação sobre armas)

Concerteza isso tá desuatalizado.MUITO!

em Explicação sobre armas tem os seguintes erros:

 

~Pelo que eu saiba os personagens são 12 e o útimo até agora foi o Zero (se bem que já tem a Ley no KGC,mas enquanto isso,ela aqui parece ser só sonho) e não 8 até o Jin com somente 1a e 2a classe e Amy até a 3a classe!Eu sei que vocês amam um dinheiro e querem ter mais e mais jogadores "cashers",e tão pouco se lixando pros que sobrevivem no jogo com GP,mas quanto a isso,vocês não estão conseguindo pelo site não,e se por jogadores que apresentam o jogo a outras pessoas

 

Em Armas & Armaduras ainda,desde quando os status vão até A+?Então aquele casher que eu vi um dia SS é puro bug?(se bem que não me surpreendo)

 

E nos personagens?Só tem apresentação até a Mari 2a classe!

O Jin só tem até a 2a classe também...

E o Sieghart tadinho?Só tem até a 1a classe!

 

Falta colocar a apresentação da 3a classe da Mari

Falta colocar a apresentação da 3a e da 4a classe do Jin

Falta colocar a apresentação da 2a 3a e 4a do Sieghart

Falta colocar a apresentação do Dio

Falta colocar a apresentaçao do Zero

Falta colocar a apresentação da Ley (já vou logo dizendo,porque sei que vocês não irão fazer tal coisa)

É assim que vocês querem nos roubar,quer dizer,fazer com que compremos cash?

Eu sinceramente não sei se a KOG sabe disso tudo que vocês fazem...

Mas acho que é só com o GC...

Pois o Site do Perfect World tá totalmente lindo!Desde do dia que comecei a jogar BGC o site não tem quase nenhuma mudança!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu vou aproveitar este ticket,pois vi meu primo hoje jogando KGC,e me impressionei com tamanho drop de cartas!Com tantos itens de GP na loja!O óculos de snowboard lá é de GP!Tem pacote de nível 75 lá!Tem um manual apresentado pela Mari para novos jogadores,todas as coisas tem uma explicação,é só colocar no manual e aprender.E isso aqui?Nunca chegou nem creio que chegue!Colar Grand Chase não uma vez por ano não...Tem missão pra ganhar ele!Quando nós conseguimos uma nova classe,ganhamos o pacote a arma dela!Sim,é temporário e é item visual,mas aposto que isso nem aqui chega...

 

Sinceramente LU!G,não sei como vocês ainda não faliram...são tantas coisas que vocês fazem,desde quando comecei a jogar GC (3 anos atrás) a unica coisa "grande" que vocês fizeram foi o lançamento do Zero...Mas depois,hun!Voltou ao que era!

 

Eu amo o BGC,mas com as devidas desculpas por falar isso se um dia eu tiver errado,VOCÊS SÃO UMA CAMBADA DE INCOMPETENTES QUE SÓ FAZEM COISAS BOAS PRA UMA OUTRA CAMBADA DE GENTE QUE COMPRA CASH PRA DEPOIS VOCÊS FAZEREM UM MONTE DE MERDA POUCO SE LIXANDO PRO QUE A GENTE ACHA!

 

E eu to pouco me lixando se a Lag Bug Gaymes visitar sites de cheats e blá blá blá

A acc que jogo no GC não é a mesma da conta Lag Bug Gaymes que mandei o ticket:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente nosso site do GC está um lixo de desatualização,

tudo atrasado lá ainda ta no season 2 e já vamos para o Chaos.

Lá só tem até vale da penumbra, meu deus, será que a LUG nunca viu isso?

Que falta de responsabilidade.

Mais ai, voce deveria ter postado os links, tem gente que n gosta de entrar lá no site, ou tem preguiça, ou não consegue. E também faltou um pouco de organização em seu tópico, embora ele tenha sido feito na revolta:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem razão mano

estou com vc

nosso site ta um lixo

tem que atualiza isso

o que vão pensa os jogadores novos

sei que a lug deve estar ocupada ensando em outros jogos

mas devia ter alguem cuidando dos outros sites né

mas...

brasileiro...

é brasileiro

:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei falo tudo

Aquele Site tá Um Lixo

Desatualizado á anos

e eu Mandava o ticket era da minha conta mermo.. marrapá

se eu levasse BAN mostrava pra galera q porquê reclamei levei Ban

Ah ***** LUG tah de sacanagen --'

Vo começar jogar KGC

tô baixando aki '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, eu tenho que concordar.

O site do GC, está desatualizado, não é atualizado desde a Season 2.

Poderiam postar algumas novas SS's não?

Completar os mapas, armas, armaduras, mascotes, poderiam colocar até os que não são só de cash, mas também os que pegam em sistema de recompensas e outras coisas.

Infelizmente concordo contigo.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a resposta da Lag Bug Gaymes:

 

[Mudança de Categoria]

 

Categoria alterada de [suporte Técnico/Outro] para [Dados Cadastrais/Outro]

 

Poha o que isso tem a ver?Eu quero a resposta,tenho crtz que se eu mandasse um ticket falando pra eles colocarem mais itens de cash e tirar os de GP crtz eles me dariam um Troféu por pensar assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui mostrar o jogo para um amigo ele achou Show..

Quando viu o site percebeu, "Nossa q equipe mais desajeitada acho q não atualizam esse site ha anos..." no fim deu no q deu ele foi jogar KGC...

Isso é mta incopetencia desse pessoal...

Abraç'z...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.