Oddy87 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 [utilitário] Programas para acelerar o seu GrandChase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumiaazul 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Faltou um programa ae na lista, o Advanced SystemCare, se quiser, me manda PM, que eu te mando o download e o serial, e se quiser o serial do GameBooster eu te mando também ;) Alias, não consegui fazer a dica de aumentar a memoria sem reiniciar o PC, deu erro quando vou criar o atalho =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorium 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Pow, vlw mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Faltou um programa ae na lista, o Advanced SystemCare, se quiser, me manda PM, que eu te mando o download e o serial, e se quiser o serial do GameBooster eu te mando também ;) Alias, não consegui fazer a dica de aumentar a memoria sem reiniciar o PC, deu erro quando vou criar o atalho =/ Vlw por me lembrar man, ja coloquei! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.Herrera 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Leek, o Serial do Advanced SystemCare naao ta iindo naao . :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patoroco147 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Como que usa o Memory Cleaner, eu ja instalei ele ai apareceu um programa ai ta carregando um negoso chamado Memory Usage Pagelife: Virtual Avg usage Max usage cara oque isso ele vai apaga todos os meu progamas que eu tenho no meu pc me ajuda to com medo por favor cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Como que usa o Memory Cleaner, eu ja instalei ele ai apareceu um programa ai ta carregando um negoso chamado Memory Usage Pagelife: Virtual Avg usage Max usage cara oque isso ele vai apaga todos os meu progamas que eu tenho no meu pc me ajuda to com medo por favor cara Não esquenta man, é normal, são as estatisticas do PC, para vc limpar sua memória com ele, clique em "Clear System Cache". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patoroco147 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Não esquenta man, é normal, são as estatisticas do PC, para vc limpar sua memória com ele, clique em "Clear System Cache".[/color][/center][/b] valeu :festa: Cara pra quer serve esse serial e o código de licença? pra quer serve ele? me ajuda mais so um pouquinho mais valeu:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados