jimtdc 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 aki n funfo dve se so no 7 msm tenho xp faço igual a video aula + n da certo q processo vc uso system oq? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasx159 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 ta com virus ... noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubemvp 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 gogoog muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kates 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Parabéns Muito Bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KayqueQc2 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Cara Funfo 100/ Obg, Cara vlw msm velho é nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mdesf 1 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 funfa 100% ótimo gostei vlw levo meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk3nh4SS 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 AONDE QUE FICA O CFHack.Dll ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoelu 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 maioria que agradeçe,é membro novo aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 de fato funcionou como sempre usei recomendado para todos usuários sem lag dc ou bug's testado e aprovado tópico muito bom com cores organizado centralizado com sreenshot's link's vdd e sem erro continue assim e Obg por compartilhar com nosco.TOPIC PERFECT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubemvp 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 pego 100% aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JRkk 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 to usando ele no Win XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Não baixem contem trojam e Artemis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzo1996 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Cara vlw cara aki funfo direitin sem virus so apertar f9 para começar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspicanço 1 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 lek oq esse hack fas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filezinhuzonaleste 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Meuuu nem funfaaa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 manim arruma o vidio ai ta disendo q foi removido pelo usuario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcossd1 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 fasa um backup do arquivo e remova o virus e coloca como adm distrital ai funfa aqu funfo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegk2 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 olha da muito virus e é uma droga meu computador fiko chapadao loko esse teu hak e um lixoooooooooooooooooooooo foi mal a ofensa mas nao tem oque fala so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonwalkCosta 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Olha eu testei com conta fake, não sei se é meu injetor mas deu block while. Também não sei se realmente este post é do mês 2, mas diz ali, por isso já deve estar patched. Se conseguir arrume outro amigo e o vídeo está removido pelo usuário! Obrigado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Mano aki dis que presisa injeta o hack como Adiminstrador eu uso Win7 eu executei e ele ainda da o mesmo erro ajuda plzz okzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitimvalparaiso 7 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 vo testa em win xp se funfa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo1500 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 seu bobao eu to banido por 1 semana idiota.... da proxima vez coloca hack qui funfa e naum da bam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa123 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 kkkkkkkkkkkkkk Cara nob ne Iso ja foi a dias dodo1500 seu nob nao sabe ve o dias das coisa Cupa foi sua troxa tomo no cu kkkkk closed aki game zone nob resusito tropico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alogarde 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 da 101% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxestevesxl 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Hack nao funfando tomei block 3 dias aconselho nao baixarem !!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados