•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Eu sempre vejo essas pessoas em vídeo aulas, aumentando o tamanho do brush tão facilmente, eu gostaria de saber como se faz isso .-. Acho que segura uma tecla e roda o mouse, algo assim, mas não sei o que é, e não achei nenhum tópico parecido. E também gostaria de saber como aumenta e diminue o zoom, sem usar aquela ferramenta lupa. Se já tem um tópico com isso, me desculpem, não ví .-. Aguardo resposta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sexual eruption ~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · para almentar tamanho da brush use a Tecla : ] para diminuir tamanho da brush use a Tecla : [ Para almentar o zoom use as teclas : ctrl + Para diminuir o zoom use as teclas : ctrl - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jm' 995 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Duvida respondida, se ainda existir alguma duvida me envia uma MP que eu responderei! Esclarecido [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3
Eu sempre vejo essas pessoas em vídeo aulas,
aumentando o tamanho do brush tão facilmente,
eu gostaria de saber como se faz isso .-.
Acho que segura uma tecla e roda o mouse, algo assim,
mas não sei o que é, e não achei nenhum tópico parecido.
E também gostaria de saber como aumenta e diminue o zoom,
sem usar aquela ferramenta lupa.
Se já tem um tópico com isso, me desculpem, não ví .-.
Aguardo resposta :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados